terça-feira, 18 de dezembro de 2007

...tento compreender e por isso mesmo quero ser compreendida.

Às vezes comento... Faço-o, porque apliquei o que li à minha própria vida...
Não o faço por mal, mas sinto necessidade de ser compreendida, sinto vontade que se veja o outro lado da moeda.
Não podemos, ou melhor, não devemos comentar daquilo que não sabemos. Mas como é que podemos saber se sabemos ou não, se quando estamos a ler, sentimos um arrepio na espinha como se o que está ali escrito se estivesse a passar connosco?
Os olhos enchem-se de lágrimas, e pensamos, porque estou eu assim se não é "nada" comigo, porque não sei o que isso é, mas, (e este mas é muito importante) tenho sentimentos e como tal sinto na pele qualquer coisa como um “sofrimento solidário” (soa a falso mas é a palavra que melhor se aplica ou que tento explicar), sim porque nós mulheres temos os sentidos mais apurados e o que magoa uma Mulher, magoa-nos a todas.

Isto tudo para dizer o quê??
Para dizer que sou muito sensível, directa, sincera, lutadora e acima de tudo amiga e mulher, e como tal, tento compreender e por isso mesmo quero ser compreendida.
Porque uma coisa sem outra não faz sentido não é??
Será que estou a pedir muito?

1 comentário:

Cláudia disse...

Olá. Como eu te compreendo. Também eu me identifico com tantas situações que leio em blogs. Também já fiquei com uma lagriminha ou outra à conta de certos posts, e fartei-me de rir com outros.
E não é pedir muito sermos compreendidas.

Beijinho Grande
Cláudia