quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


Hoje fui à reunião da escola da Pimpa, em que o tema foi a avaliação.
Apesar de ela ainda estar a iniciar a 1ª classe, sou apologista de que "de pequenino é que se torce o pepino", e pode parecer exagerado, mas quero que o pilar da vida da minha filha seja mesmo muito bem construído desde o início...
Fiquei, sinceramente, muito impressionada, orgulhosa até, quando a professora dela me disse que ela é uma das melhores alunas da turma, que é esforçada, que apesar de ser um bocadinho apressada tem uma caligrafia muito bonita, que gosta de liderar, e que o único “defeito” é na área de “plástica” (acho que foi assim que me foi dito), pois ao querer fazer tudo muito rápido, por vezes, fica tudo um bocadinho atabalhoado, mas que na matemática e na língua portuguesa que vai muito bem.
Apesar deste tempo horroroso, é ou não é de uma pessoa ficar nas nuvens?
Por isso, e para todos aqueles que me lêem, e porque gosto de partilhar, desejo um dia feliz!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que maravilha a tua menina ser um óptima aluna. Mas que orgulho. Muitos Parabéns e um beijinho muito grande.
Cláudia