segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E o fds foi...

5 estrelas! Não há outra maneira de o dizer.
Os tios do S. foram incansáveis connosco, trataram-nos super bem.
Apesar de todo o divertimento vocês nem imaginam as saudades que tivemos dos N/ Pimpos, foi complicado de gerir, porque estar sem eles e ainda por cima duas noites seguidas foi muito, mas mesmo muito complicado.

Quando lá chegámos a primeiríssima coisa que fizemos foi ligar a dizer que tinha corrido tudo bem e falar com eles...
Estávamos um pouco chateados pois tínhamos estado no Banco a tentar resolver um débito indevido, e não conseguimos apanhar a camioneta que havíamos programado.
Para "ajudar à festa", os tios do S. já estavam à N/ espera, mas para N/ azar foram multados (por causa do parquímetro, e não tinha passado mais do que 5 min.!), foram logo € 60,00. :(
Pensámos logo que estávamos a correr mal, mas não nos deixamos abater e a tia do S., disse logo que aquela situação era para esquecer pois tínhamos o fds pela frente. Fomos ver a casa deles (parte de cima de uma enorme vivenda), mas, ficámos na parte debaixo (onde mora o pai do Tio do S.), já tinham o quarto que tinha sido deles à N/ disposição.
Nesse dia, 6.ª feira, jantámos bastante cedo, ainda não eram 20h, já estávamos no restaurante a começar a comer. ;)
Depois fomos para o bar. As pessoas começaram logo a chegar, tudo a olhar como se fossemos doutro planeta. lol Éramos a novidade daquele sítio!
Apesar dos tios do S., dizerem que o negócio não está muito famoso (comparado com outros anos), a verdade é que esteve sempre imensa gente.
Muitos copos e divertimento à mistura. Eram 7 horas da manhã, fomos a outra localidade tomar o pequeno-almoço e só nos deitámos batiam as 8h. (Já nem me lembro quando tinha sido a última vez em que me deitei tão tarde, ou melhor até acho que foi a 1.ª vez que o fiz). ;)
Levantei-me eram 14h já o S., está a pé com o banho tomado! (Como faz turnos não lhe custa tanto e eram 12h já estava pronto).
Fomos, de novo, comer qualquer coisa a uma localidade lá perto, visitar umas lojitas, ;), e fomos abrir o bar. (Isto já no sábado).
Nessa noite voltámos a deitar-nos às 8h, já depois de termos ido tomar o pequeno-almoço ao tal café.

Só vos posso dizer que foi um fds em cheio com muita brincadeira, divertimento e copos. Mesmo impecável! Super bem tratados e recebidos a primor por todos.
Eram 15h saímos de lá, um primo do tio do S. deu-nos boleia, eram 17h 30m estávamos em Lisboa!
Apesar de termos avisado quando saímos de lá e quando chegámos, não dissemos à minha Sogra pois queríamos fazer uma surpresa aos meninos. É indescritível a foram como os nosso olhos brilharam de alegria ao vermos os meninos, e eles a nós.
Foi um fds em cheio, de divertimento e de saudades...

5 comentários:

Maria disse...

Pela descrição divertiram-se a valer... e dos filhotes matas as saudades agora..:) tudo se recompensa.

um beijinho.

Maria disse...

Pela descrição divertiram-se a valer... e dos filhotes matas as saudades agora..:) tudo se recompensa.

um beijinho.

Anónimo disse...

Bem! Grande fim de semana :)
Pelo que contas-te devem-se ter divertido muito.
Agora é tempo de matar as saudades :)
Beijinhos

Joana e Rodrigo disse...

Ainda bem que se divertiram!

Beijo

Isabel disse...

Que fixe! Ainda bem que aproveitaram! É claro que as saudades são muitas, mas depois aqueles primeiros momentos em que os vemos de novo são tãããoooo bonnnssss!!!!!
Beijinhos!