segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O 1.º Dia no novo Trabalho...

Cheguei mais cedo do que o previsto e ainda não estava lá ninguém, mas liguei logo à Arq., que me disse estar mesmo a chegar.
À medida em que as "pessoas" iam chegando ia-me apresentando (apesar de alguns já me conhecerem e/ou já saberem), e não também não são tantos quanto isso. lol
Foi "complicado" de gerir. Odeio as primeiras semanas. Andamos sem saber o que fazer, como fazer, como reagir, como falar, como estar... Mas tentei estar o mais naturalmente possível e o mais à vontade possível, até porque fui posta à vontade.
Estive quase o dia todo com a Arquitecta que me esteve a explicar basicamente como tudo funcionava, quais as minhas funções, e, inclusive, foi-me dado o código e a chave do Atelier!

Acho que, para 1.º dia, correu bem, e os outros, se Deus quiser, ainda vão correr melhor, até porque vou dar o meu melhor! (depois vou-vos pondo ao corrente).

Como estou extremamente cansada (o fds deu cabo de mim, lol), não vou visitar os vosso cantinhos, mas prometo que logo que possa me vou actualizar.
Bjs a todos, um especial à Cakuxa, que deve estar a entrar "numa nova fase", diferente, mas como eu. Estou contigo de alma e coração Amiga!!

19 comentários:

Isabel disse...

Vai tudo correr bem! O primeiro dia é sempre "assustador"! ;-)
Um grande beijinho e tudo de bom!

Joana e Rodrigo disse...

vai correr tudo bem :)!

Beijo

Carla disse...

desejo que este seja o primeiro de muitos dias de trabalho sereno.
beijinho
Carla

disse...

Ainda bem que correu bem o primeiro dia, os outros vão correr ainda melhor. Sorte é o que te desejo ;)

Beijinhos

Eu... disse...

OBRIGADA Amiga, és mesmo uma pessoa espectacular, nunca te esqueces do teu apoio aos outros, é tão importante para mim! OBRIGADA!

Não sabia que tinhas ido para um atelier de arquitectos, então vais estar bem entregue, geralmente são pessoas fixes :-) (eu tenho um em casa, eh eh eh)

Quero desejar-te a maior sorte do mundo e que tudo corra como desejas!

Um grande beijinho amiga
Cakuxa

Margarida disse...

Vai correr tao bem:D

Maria José disse...

Vai tudo correr bem, os primeiros dias são sempre assim
bjokas grandes

Isabel disse...

Minha querida,

estou a torcer muito por ti, vai dar tudo certo!!!!
Um beijão enorme!!!!

Sandra e Afonso disse...

É claro que sim Cláudia, os próximos dias ainda vão correr melhor!
E acho que já de te deram um prova da confiança que depositaram em ti ao dar-te o código e a chave.
Vai correr bem, vais ver!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã Pirata disse...

Olá querida ,voltamos ,vejo que tens net:))
E leio tb que vcs estao bem e tu mto feliz no novo emprego,melhor é impossivel. Parabens ,bjs aos Pimpos.

olha_por_mim disse...

Acho que fizeram muito bem terem ido aproveitar o fim de semana...apesar das saudades que acredito terem sido muitas...mas vejo q se divertiram bastante...já ñb me lembro de fazer uma noitada como essas q tu fizeste...hehehe
E o novo trabalho tb parece que correu bem...e vai continuar a correr tudo bem...
Beijocas grandes

sorrisos da minha alma disse...

Correu bem não correu???
Joquinhas

Rosa disse...

Vai correr tudo bem!

Lilly disse...

ainda bem que tudo correu bem...

só queria ter a coragem para sair daqui tb... acredita!!!

Belita disse...

Os primeiros dias são sempre complicados. Mas vai correr tudo lindamente, de certeza.

Beijinho

Maria Pereira disse...

Ainda bem que correu tudo bem no 1º dia de trabalho no novo emprego, e tal como dizes, vai continuar a correr tudo muito bem

Mil beijocas amigas

Blog da Beatriz disse...

Os primeiros dias são sempre difíceis, a gente fica meio "perdida", mas com o tempo vc vai se adaptando e daqui a pouquinho já vai se "sentir em casa".

Bjinhos grandes para vc e para os seus Mais que Fofos!

ana disse...

Ainda bem que correu tudo bem... para primeiro dia teres logo a chave parece-me muito bem...

Que continue a correr bem...

Bjinhos

Ana e Duarte

Márcia e Sara disse...

Os primeiros dias são sempre complicados. Mas claro que tudo vai correr bem.
Beijinhos