quinta-feira, 28 de agosto de 2008

1 Ano!

Ah pois é... Este meu cantinho faz hoje 1 aninho.
Exactamente há um ano, pelas 17h17m, eu escrevia isto aqui.
O blog a que acedi acidentalmente foi o da Rita e Baguinhos. ;0)
Nunca mais me vou esquecer, a partir daquele momento decidi que através de um blog podia desabafar à vontade, ter como que um novo diário.
Sempre fui pessoa de ter uma agenda, gosto de ter tudo organizado, e uso-a inclusive como um diário pois adoro escrevinhar o que faço durante o dia.

Foi um ano de muitas Alegrias e Tristezas, Derrotas e Conquistas, e da Descoberta de novas @mizades.

Obrigada a todos pelas vossas visitas, porque sem vocês a participar neste nosso cantinho, meu e dos Pimpos, ele não fazia sentido!


23 comentários:

Maria José disse...

Parabéns pelo 1ºAno do blog é realmente um blog que eu adoro visitar
bjs

Sammy e Mama disse...

Parabens pelo 1aninho de blog.
Que faca muitos mais.

Beijinhos e boa quinta!

Joana e Rodrigo disse...

Parabéns Cláudia , Pimpo e Pimpa! Ainda ando por cá há pouco tempo, mas já me sinto "da casa"!

Beijo

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns! E que venham muitos mais!
Beijinhos.

Márcia e Sara disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário do blog.
bjs

Graça disse...

Muitos parabéns pelo 1.º aniversário do teu blog :) :) :)

Que muitos mais venham :)

Bj ******

Eu... disse...

Parabéns ao bloguinho que eu gosto tanto de acompanhar!

Muitos beijinhos!
Cakuxa

Margarida disse...

Parabens!

Silvia disse...

Parabéns pelo 1 ano de blog e obrigada por estares sempre "aqui" quando é preciso.
Bjokas grandes.

Lilly disse...

muitos parabéns pelo blog:)))))))))


gosto muito de te visitar.


bjs

Carla disse...

Parabens pelo 1ª aniversário.
Continua assim, dinâmica.
beijinho grande
Carla

ana disse...

Parabens ao blog, á dona do blog e aos reizinhos do blog, os nossos pimpos, por um aninho...

Bjs

Ana e Duarte

Nostálgica disse...

Parabens pelo primeiro ano de blog.. e que continuemos aqui por muitos mais anos..:)
um bjnho.

Isabel disse...

PARABÉNS! E continua sempre a escrever assim!
Um grande beijinho!

sorrisos da minha alma disse...

Mts, mts parabéns.
E eu vou estar aqui a acompanhar-vos.
Bjs grandes

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, parabéns pelo primeiro aniversário do teu cantinho fantástico, és uma inspiração!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Marta disse...

Parabéns pelo 1º aninho de blogosfera. É com muito gosto que visito e participo neste teu cantinho.
Beijocas*
Marta

Sílvia disse...

Olá, voltei de férias e ando a fazer visitas. Parabéns pelo aniversário do teu blog.
Beijinhos.

Simão disse...

Parabéns pelo 1º aninho do bloguito...q continue por muitos mais!!

FiLiPa MaRqUeS disse...

Parabens um aninho!!!
Jokas

olha_por_mim. disse...

Muitos Parabéns pelo 1º aninho do teu blog...espero q seja o 1º de muitos...
Beijocas grandes para vocês e bom fim de semana

Isabel disse...

Olá! Sou eu de novo! Vim aqui dizer-te que tens um desafio à espera no meu blog...
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Sandra e Afonso disse...

Parabéns pelo 1º aninho de blog!
venham mais minha querida, venham mais...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com