quarta-feira, 7 de maio de 2008

Miminho Especial

Desta feita, não vou distribuir miminhos, mas sim Agradecer um Miminho Muito Especial recebido aquando da minha ausência.
Pois é, recebi a melhor prenda do mundo que é uma nova Amizade. Recebi-a com lágrimas nos olhos pois sinceramente não estava à espera que os meus comentários fossem sentidos com a mesma intensidade com que carinhosamente os escrevo. Obrigada Cakuxa, espero que um dia consigamos transpor esta nossa Amizade Virtual e conhecer-mo-nos fisicamente. (vamos dar tempo ao tempo, e depois quem sabe, não é?)

Há uns cantinhos que de alguma forma me são muito especiais. Não sei explicar mas parece que consigo sentir o que leio... Creio que se deve à minha maneira de ser, sou bastante sensível...
Fiquei mesmo muito sensibilizada e feliz!

6 comentários:

Cakuxa disse...

Minha querida Amiga, agora quem ficou com as lágrimas nos olhos fui eu... não é para me agradeceres, fi-lo porque tu mereces esta e outras homenagens, sabes, que quem vive neste mundo, tem poucas pessoas "de fora" a compreender a dificil caminhada que fazemos e tu, felizmente não conheces este caminho, tiveste a benção dos teus dois Pimpinhos lindos, mas, tens sempre uma palavra amiga e realmente sinto-as como se te conhecesse e sei que as sentes! Não me perguntes como, mas a realidade é esta, estranho este mundo da internet... mas que é bom, pelo facto de haver pessoas como tu, que ajudam que o nosso dia seja mais feliz e que o caminho se torne muito mais fácil!

Um dia quem sabe amiga, a vida tem destas coisas, e quem sabe se Deus nos pôs no caminho uma da outra por alguma razão, eu quero acreditar que sim, que apesar de serem palavras, ambas sabemos que são sentidas e com toda a veracidade!

Obrigada por estares sempre aí e por seres a pessoa que és!

Um grande beijinho e todos os miminhos bons que há no mundo para ti e para os teus Pimpinhos!
Cakuxa

akombi disse...

bom regresso, já vi que tivestes uns dias maravilhosos, fico feliz por isso.

como te compreendo, tb sinto o mesmo em relação a alguns dos blogs que visito, muitos até penso " afinal não sou a única a pensar assim, a ter esses receios" é um "mundo" muito giro.

Ana e Vasquinho disse...

Há pessoas assim e há coisas que não se explicam, sentem-se!

Beijinhos.

Beth disse...

Essas amizades são relamente mto, mto boas. Por aqui pela blogesfera há muitíssimas pessoas especiais.

Bjos para vc, para a Pimpa e para o Pimpo

Anónimo disse...

Pois é amiga, eu ontem postei mesmo sobre isso, fiz aqui amizades que, apesar de virtuais, eu sinto que são sinceras e verdadeiras, sinto que posso sempre contar com essas pessoas.
Beijinhos enormes

FiLiPa MaRqUeS disse...

ola miga!!
A amizade cresce em todas as direcções e sabe tao bem.
Beijokas