quinta-feira, 8 de maio de 2008

Despertar...

O Pimpo todos os dias, desde o início desta semana, que acorda exactamente às 7:20h da manhã em ponto.
Sem falhar! Acho incrível!
É claro, que a Pimpa, ouve-o e vem logo a correr, para se "meter" com ele e começar a brincar. ;)
É uma alegria na minha casa logo de manhã...
Só é pena é que começo a entrar em stress e a correr para me despachar.
Sim porque tenho o defeito de estar mesmo até à última para me levantar.
Costumam chamar-me a Sonecas... AHAHAH

6 comentários:

Silvia disse...

Deve ser uma maravilha começar o dia com as vozes e brincadeiras dos nossos filhos.
Estou ansiosa por passar pela mesma experiência!
Beijinhos.

Cakuxa disse...

Olá amiga

Eu também fico sempre até à ultima, parece que aqueles minutinhos são sempre os melhores...

Deve ser uma grande alegria logo de manhã a vozinha dos Pimpinhos, têm uma pedalada de invejar!:-)

Beijinhos grandes aos três
Cakuxa

akombi disse...

eu tb sou assim, custa-me tanto levantar de manhã, sou uma dorminhoca, e depois habituo as miudas a tb o serem, por aqui acordamos por volta das 10/11 horas......mas isto vai mudar.

que animação por ai.

Maria disse...

Então nem precisas de despertador..:))
bjnho

Beth disse...

Amo as brincadeiras de irmãos, a casa deve ficar repleta de alegrias mesmo.

Quanto a acordar cedo, realmente, a gente sempre quer dormir "mais 5 minutinhos"...

Bjinhos para vc, para o Pimpo e para Pimpa

Mamã Pirata disse...

Eu já n sou assim ,o despertador toca e eu salto da cama com medo que acorde o Pirata.

Manos a brincar...que delicia:)

Bjs e bom fds.