quarta-feira, 26 de março de 2008

Porque é que a Pimpa fica com a minha sogra e o Pimpo com a minha Mãe.

Esta foi uma pergunta que uma @miga me fez, à qual vou responder num post de hoje (porque se acho que vai ser extenso imaginem se fosse um comentário no seu cantinho) ahahahah.


Quando a minha sogra se reformou quis começar a fazer parte da vida da neta, então passou a ir buscá-la da parte da tarde a casa da minha mãe. Aquando da entrada da S., para a pré primária, foi a minha sogra quem passou a ir buscá-la à escola, a ela e ao D., aos poucos a minha sogra começou a inserir-se na vida da minha filha e ao mesmo tempo a ajudar a minha mãe que tinha que se desdobrar para conseguir ir buscar os meninos à escola. Ou seja, até aos 4 anos foi a minha mãe quem sempre cuidou da S.. Para facilitar, a minha sogra começou a levar a S. com ela para casa e assim a minha mãe estava mais à vontade com os outros pirralhos todos…

1 comentário:

Ana e Vasquinho disse...

Repartiam-se os 'males pelas aldeias'.

Havendo entre-ajuda as coisas correm sempre melhor!

Beijos.