segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Um outro desabafo...

Tenho mau feitio, ponto!
Tenho que admitir que não sou uma pessoa de trato fácil, gostava que tudo fosse como eu quero e que pudesse "mandar" em tudo e em todos e gostava que tudo girasse à minha volta (esta última parte é o que o S. me costuma dizer…).
Mas a vida não é assim, e eu tenho consciência disso. (às vezes, mas não tanto quanto devia!).
Quando penso que tenho problemas esqueço-me que há pessoas com problemas bem mais graves que os meus e que estão por aí a sorrir à vida, outras nem por isso...
Não sei dar valor ao que tenho!
Profissionalmente sou minuciosa, perfeccionista e trabalhadora, até porque, e apesar de tudo gosto bastante do que faço, apesar de… já expliquei uma boa parte no “Há dias…”.
Sou lutadora (já fui mais), mas tenho um Grande defeito, sou muito sentimental, chorona mesmo, choro por mim e pelos outros, sofro com os meus problemas e com os dos outros, mas, até aqui tudo bem. O problema é mesmo quando necessitamos de reciprocidade e não a temos, ou melhor explicando, quando nos entregamos à amizade (por exemplo) e vemos que só nós nos entregámos e que a nossa amiga não!
Já disse que muitas vezes estou rodeada de pessoas que AMO com letra grande e em negrito, mas que sinto vontade e uma necessidade de desabafar com alguém, Mulher como eu, que me oiça, que me entenda?!?!?
Já devo ter dito…
Todos temos problemas, diferentes uns dos outros, mas é bom saber que não estamos sós...
Então decidi, que este ano, de 2008, vou desabafar muito aqui, até porque já vi que aos poucos estou a conseguir ganhar novas @migas, que mesmo virtuais, estão “cá” quando eu preciso e sentem o que eu sinto, e dizem-mo.
A estas um beijinho muito grande.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá minha linda, tudo bem?
Antes de mais, um ano de 2008 cheio de coisas boas.
Já sabes, eu estou aqui.
Em relação ao mau feitio..... pronto, eu tambem sei o que é... eheheheheh.
Beijos grandes
Cláudia