sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A minha sogra é...

Tão minha amiga!
Vocês nem vão acreditar, vou-vos contar.
A minha sogra não gosta de meninas, ou melhor, não gostava, até eu ficar grávida e descobrir que ia ter uma gaja. (Como se a bênção da gravidez por si só não bastasse para ficarem todos felizes…) Adiante…
Quando a Pimpa nasceu foi a loucura total, a primeira neta materna e paterna, estão a ver…
Como ela trabalhava na maternidade foi ela que me acompanhou sempre a todas as consultas. (Na altura o S. estava a trabalhar e para não estar a faltar foram poucas as consultas em que me acompanhou, ao contrário desta segunda gravidez que foi a quase todas as consultas e a todas as ecografias.)
Foi ela que me acompanhou no parto, tanto da Pimpa como do Pimpo. E viu as cabeças deles a sair… Ela diz que pareciam girassóis… (apesar do Pimpo ter nascido de cabelos escuros…)
Desde que casei a minha sogra sempre me ajudou imenso!
Antes ficava quase todos os dias com a Pimpa (entretanto a minha sogra reformou-se), e agora leva-a todos os dias à escolinha. Faz-me o jantar se for preciso… Passa-me, quase sempre, alguma roupa a ferro…
Enfim… É uma Santa para mim. Deve ser para compensar as maldades que o S. às vezes me faz. ;) (Aí que mazinha que eu sou!) (2ª f continuo).

Sem comentários: