segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A minha Sogra é... (2)

Quem não me conhece e lê isto fica a pensar que para mim uma Amiga só o é porque me faz qualquer coisa, porque me ajuda em casa, etc..
Foi essa a mensagem que passei no meu anterior post, mas não é de todo essa a minha intenção nem sequer eu sou assim.
Neste momento e infelizmente, não tenho amigas da minha idade que me ouçam ou a quem eu tenha de ouvir, que me dê, ou eu tenha de dar, um ombro para eu chorar, cheguei à conclusão, à qual acho que já tinha falado antes, de que só tenho a minha Mãe, Sogra e Irmã.
Por um lado não estou só mas custa-me ver que tenho 32 anos e não tenho com quem ir beber um café para conversar (apesar de que o tempo disponível também não é muito...), para desabafar, para falar.
Por isso quero agradecer a todos os meus novos @migos, que apesar de não estarem presentes fisicamente estão-o virtualmente.

2 comentários:

Susana Pina disse...

Identifico-me tanto contigo...
Quanto às sogras, ainda bem que podes contar com ela, e que é uma amiga que tens aí, porque até a minha está a 300km de distância, por isso não posso contar com ela.
Um bj muito grande da amiga
susana

Anónimo disse...

Olá linda, eu tenho amigas e amigos com quem posso falar, sair, etc. Em relação à minha sogra, gosto bastante dela, mas acho que somos muito parecidas, por isso às vezes faz-me passar, principalmente quando o assunto é o meu filhote. Mas enfim, não se pode ter tudo.
Beijinho grande da amiga Cláudia