quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ando a ver se me...

...animo.

Quero que os meus filhos recordem a infância tal como eu recordo a minha: Feliz!
Os meus pais também tiveram problemas, quem não os tem, mas sempre souberam proteger-nos...

Os meus filhos felizmente estão, a crescer felizes e saudáveis, o Pimpo já vai com frequência ao penico, e gosta de se sentar na sanita, ainda tem muito que evoluir mas acho interessante que não se importe e queira sentar-se. A Pimpa está crescida só quer ter o cabelo crescido e solto, vaidosa!

Que saudades!

16 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Ora então estamos aqui para ajudar a animar! Os dias nem sempre são fáceis, a vida nem sempre corre como queremos...mas temos que ser nós a levar a boal par a frente. beijinhos e ânimo

akombi disse...

a vida é mesmo assim, um dia com problemas outros felizes, há que retirar só o bom que a vida nos dá( sei que é dificl, por aqui tb se anda numa fase estranha, e por andar a ignorar os dias com problemas estou a sentir me indiferente à outra pessoa.....se não fossem as miúdas).

que grande evolução do eu mais novo, e a mais velha hummmm faz parte essa vaidade são tão engraçadas.

beijocas

Maria José disse...

Um dia de cada vez amiga e nós estamos aqui para ti sempre
força
bjokas

Maria disse...

OLá, minha querida! DEixei-te um miminho e um dasafio no meu blog! Beijinhos e bom fds!

Graça disse...

Que tudo de se resolva... um dia de cada vez :) :)

Bom fim de semana ********

mãe pimpolha disse...

Palavras muito acertadas as tuas, espero que fiques mais animadita.
Beijocas

Simão disse...

Amiguinhos, desejo q amanhã passes um dia muito feliz e toca a pedinchar MUITOS MIMOS pois amanhã É O NOSSO DIA!!!

Anónimo disse...

Bom dia da criança ai para casa...
Beijinhos

Mary disse...

São fases... eu tb ando numa... bjinhos para os piquenos!

Rita disse...

Que bom que é vermos os nossos filhos felizes!!!

Beijinhos

Maggie disse...

Querida, isso anda numa fase complicada. Mas é para isso também que servem @s @mig@s. Não tenho tido muito tempo para passar por aqui,mas espero que saibas que podes sempre contar:) Um beijinho de animo. Vá lá. Agora com o calor tudo se torna mais fácil, certíssimo? :D

Bjooooos*

Barriguitas e Gui disse...

Olá amiga!
Mais animada?
Espero que sim, que as coisas estejam a correr melhor e que te sintas mais segura. Temos de viver um da de cada vez e procurar sempre o lado positivo destas crises para que a relação saia fortalecida.

Muita força e beijinhos.

Sofia disse...

olá minha querida!espero que estejas mais animada..vais ver que não passa mesmo de uma fase!:)
beijocas grandessss

Maria Lavrador disse...

Espero que já estejas mais animada. É verdade q toda a gente tempo problemas, a relação conto de fadas não existe, mas espero que consigas ultrapassar e seguir em frente, sendo feliz

Beijocas

Susana Pina disse...

Estão a crescer...
Espero que te animes, aproveita o calorzinho e o sol que se faz sentir.
Bj grande
Susana

Ana e Vasquinho disse...

PASSEI PARA TE MANDAR UM GRANDE BEIJINHO.

ESPERO QUE TE ENCONTRES MAIS ANIMADA.

FICA BEM!