sábado, 28 de fevereiro de 2009

Figurinhas...

Com certeza que tod@s nós de alguma maneira já fizemos, ou estivemos, em situações que 'só visto', ora eu vou-vos contar a última da Je.

A minha tia, na 3ª feira de Carnaval, veio cá a casa e disse-me que o nº de tlm da minha afilhada tinha mudado e que era o ... (mostrou-me um número).
Ora, eu, tomei nota do nº, e armada em chica esperta, enviei a seguinte sms à minha Afilhada:
- "Cagona!" (sim, eu sei que não é uma palavra muito bonita de se dizer, mas no tom que era, e a intenção, era só para me meter com ela, e convenhamos estavamos no carnaval!).

À noite recebi a seguinte sms da minha afilhada: "Madrinha, o nº que a mãe te deu não é esse, é este do qual te estou a enviar a msg".

Ora, eu enviei uma msg a alguém a quem chamei cagona, e que não foi à minha afilhada. LOLOLOLOL
Nem imaginam o que me ri!

6 comentários:

Anónimo disse...

loool! Se não recebeste resposta é pq a pessoa viu logo que era engano ;)

Maria José disse...

heheheheh bem pelo menos era carnaval e ninguém deve ter levado a mal
bjs

Bem Me Queres disse...

A tua sorte é que enviaste a msg a alguém que não te conhece :)
Beijocas

Mary disse...

Bom mas se a pessoa não ligou a desancarte, tás safa!
Bjs

sandra.am.silva disse...

:DDDDDDDDDDD
Muito bom! Muito bom mesmo!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Beth disse...

Rsrsrsrsrsrs!!!! Essa foi boa!!! Imagino a cara de quem recebeu a mensagem, não deve ter entendido nada. :)

Bjocas