quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

2 aninhos...

Amanhã o Pimpo faz dois anos.

Meu Deus como o tempo passa... Parece que foi ontem que descobri estar grávida pela segunda vez...
Estou a escrever isto e a arrepiar-me toda, não de frio, mas pelo misto de sentimentos.

Parabéns Filho, que tenhas um dia muito feliz e especial. (ele ainda não percebe, mas quando vir a família toda junta vai ficar todo feliz, todo maluco como se costuma dizer).

O pestinha agora para além de chamar móne também deita a língua de fora. Está demais o meu bebé...
63
Para a Pimpa não se sentir triste, comprei-lhe umas cuecas da Kitty e um kit de médica (ela tem uma mala, mas o estetoscópio estragou-se e já me anda a pedir há uns dias, assim junto o útil ao agradável).

Depois venho contar como correu a festinha (nem que venha "tarde", venho!).

Obrigada à Belita e à Cakuxa pelos miminhos. AMEI!!

27 comentários:

Laria (Maria+Leonor) disse...

Olá, minha querida!
Não te deixo aqui as felicitações, porque sou supersticiosa, mas amanhã passo por aqui!
Espero que tenham um dia muito feliz!
Fico então à espera dos teus "eu já"... Eu sei que o tempo é muito curtinho, mas fazendo aos pouquinhos e depois publicas, sim? Fico à espera.
Sabes, vou privatizar o bloguinho da Leonor...
Bjs

Isabel disse...

É uma emoção muito grande ver os nossos bebés a crescer.

Eu parece que me emocionei mais com o segundo aniversário do que com o primeiro. Não sei explicar... com um ano ainda são bebés, com dois já parecem rapazinhos...

Um beijinho muito grande!

Laria (Maria+Leonor) disse...

Olá, outra vez!
Depois conto no blog, depois de privatizar, sim?
Vou mantê-lo assim mais uns dias e depois privatizo e mando o convite. Fico muito feliz por quereres continuar a seguir-nos!Bjs

Maria disse...

Já posso dar os parabens...:)
Que ele tenha um dia em grande...
um beijiiinhoo.

Ana e Vasquinho disse...

Um beijinho muito grande pelos 2 aninhos do Pimpo.
Um dia muito feliz para todos!

Eles crescem rapidamente, não é?

Um beijo grande, desculpa a ausnência.

margarida disse...

Presumo que possa dar os parabens porque aí já passa da meia noite!, cierto?:)
Espero que corra tudo bem, que aposto que vai correr. Obrigada pela boa energia*muah*

erica disse...

PARABENS!!!! :D

Carla Santos disse...

também já posso dar os parabéns
que o teu menino seja sempre feliz e com muita saude .
que tenham um dia muito especial :)

beijos da carla :)*

Susana Pina disse...

Muitos Parabéns pelos 2 aninhos do teu menino.
Desejo muito que passem um dia muito feliz.
Bjs doces
susana

Ana Luísa disse...

Hoje já é o dia! Muitos parabéns pelos 2 anos do Pimpo :))
Desejo-vos muitas felicidades.
Um grande beijinho.

Maria José disse...

Parabénssssssssssssssssssssss pelos 2 aninhos, é como o tempo passa
Que passem um dia muito feliz
bjokas

dangerously in love disse...

Muitos Parabens pelos 2 aninhos dele!:D

beijocas

MarGui disse...

Como hoje já é dia 6, já posso dizer. Muitos parabéns pelos dois aninhos pimpo :)
beijocas

Sandra e Afonso disse...

Parabéns ao Pimpo!
Muitos, muitos parabéns para ele!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sílvia (hoje é...) disse...

Muitos parabéns ao teu menino e para ti também que bem mereces.
Obrigada pela preocupação. Não andam a chatear-me, foi a minha mana que escreveu no comentário um número de telefone porque pensava que o blog era privado. Mesmo assim não o dia ter feito, mas...
Beijinhos grandes.

Graça disse...

Muitos parabens pelo 2.º aniversário do teu menino :) :)

Que tenham um dia muito feliz :) :)

Bj ************

mãe pimpolha disse...

Muitos parabéns por esta data.
Beijocas

Rita Costa disse...

Muitos, muitos parabéns!!!!

Beijo grande

Tita disse...

Mts mts parabéns!
Tudo de bom!
Parabéns á mamã!
Bjs grandes

Carla disse...

Parabens ao Pimpo :)
o teu menino está a ficar crescido!
sei que vai ser um dia muito feliz para vocês.
aproveita todos os segundos
beijoca
Carla

Laria (Maria+Leonor) disse...

Parabéns, a ti, minha querida, e ao M. Já tem dois aninhos!!!!!!!! Espero que o vosso dia tenha sido muito feliz, muitas felicidades para todos vocês!
Um grande beijinho

Isabel disse...

Muitos Parabéns! Ontem não deu mesmo para cá vir! Um beijinho muito grande e espero que o Pimpo tenha tido um dia muito feliz!

Cakuxa disse...

Muitos parabéns ao Pimpinho e aos Papás, um bocadinho atrasados, mas não muito!

Tudo de bom!

Mil beijinhos

Lilly disse...

opá... já venho passados uns dias :SSSSSSS


mas mesmo assim ficam os meus sinceros :


PARABÉNS :)))))))))))))))))))


bjocas muito grandes:)

Sofia,Pedro e Joana disse...

Parabéns, querido Pimpo, pelos teus 2 aninhos!Desculpa não ter vindo ao vosso cantinho nesta data mas estive soterrada em trabalho...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Belita disse...

Já fui ali dar 30 cabeçadas por ter chegado aqui tão tarde, perdoa-me!
Os meus sinceros Parabéns!

Ana e Vasquinho disse...

UM BEIJINHO MUITO GRANDE (E MUITO ATRASADO, DESCULPA) PELOS 2 ANINHOS DO PIMPO.

QUE SEJA SEMPRE MUITO FELIZ!!!

BJS