terça-feira, 26 de agosto de 2008

O que fazer?

O S., na 6ª feira sai do trabalho às 8h da manhã.
Ele tem família, uns tios, que vivem perto de Coimbra. Ultimamente têm falado muito e estão fartos de nos convidar para lá irmos passar um fim-de-semana. Como eles são donos de um bar a ideia era que pudéssemos ir só os dois, já neste...
Eu, sinceramente, apesar deste mês estar apertada, gostava imenso de ir, precisamos de estar os dois sozinhos...
Já há algum tempo que ando com a ideia de irmos passar um fds só os dois longe de casa, mas ainda não se proporcionou... mas não está esquecido!
Esta escapadela para a casa dos tios dele, era gira, mas para isso vou ter de estar duas noites e dois dias e meio sem ver os Pimpos. E eu, claro está, sou uma maricas...

E depois tenho outro "problema" é que este fds o meu Pai vai-se embora... ;0(
Eu, de qualquer das formas, não vou levar o meu Pai ao aeroporto, choro sempre e acho que não é saudável nem para mim nem para ele, e a minha Mãe já anda "stressada" por ele se ir embora e não vai poder ficar com um dos meninos, pelo que eu teria de deixar um dos meninos com a minha Sogra e o outro com a minha Tia F., porque não consigo deixar os dois juntos com a mesma pessoa...

O que é que vocês fariam se estivessem no meu lugar? Iam, mesmo que o fds das folgas do Marido coincidisse com o passar este fds fora sem os vossos filhos e com a ida embora do vosso Pai?

ADENDA às 0h49m: O S. enviou-me uma msg a dizer que a minha sogra ficava cá na nossa casa com os dois meninos. ;0)
Mesmo que a minha Tia F., venha buscar a menina durante o dia para ela ir brincar com o primo D., sempre é diferente...

20 comentários:

Maria disse...

Eu talvez fosse.. do Pai se te despedires um ou dois dias mais cedo também não tem mal. Aos meninos até lhes faz bem..:)
força..
aproveitem.
um bjnho.

Graça disse...

Cláudia, acerca do que perguntaste no meu blog, não sei ajudar-te :(

Fiz o registo no site, mas também não soube avançar :( :( sorry

Quanto ao teu post, não sei mesmo o que te responder, não devido à despedida do teu pai, mas sim por causa dos meninos.

Acho mesmo que devias ir com o teu marido, mas estaria tal e qual com a mesma dúvida!!!!

Bj *****

Anónimo disse...

Amiga, sinceramente não sei o que faria...
Mas olha que um fim de semana a dois não se tem todos os dias!!!
Beijinhos

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

olha vai e faz muito amor e bebe uns copos...faz falta....nenhum casamento aguenta sem tempos a sós ( marido e mulher);)

Susana Pina disse...

Oh! Amiguita, o teu pai vai perceber. Vai aproveitar esse fds a dois, todos os casais precisam, e tu tens um batalhão de gente que vai cuidar muito bem dos teus meninos. Já te vou desejar um excelente fds...
Amiga, quero também agradecer-te o comentário no blog da APFertilidade. É tão importante vermos pessoas como tu a comentárem a nossa doença, sabes Cláudia, para mim é ainda mais importante, porque sinto que afinal hà pessoas que embora não passando por este drama, entendem na perfeição o nosso sofrimento. Bem Haja, de coração.
Um grande bj
Susana

Cláudia Braz disse...

eu também preciso de um tempinho a dois... mas fico-me por um jantar fora! LOL

Raggedy Ann disse...

Muito obrigada pelas palavras de carinho no Blog APF.

Um beijinho doce,
Anna Pires

Anónimo disse...

Eu cá acho que devias ir..
Nao tenho filhos, mas tenho acompanhado o crescimento do meu sobrinho, e acho que é mesmo preciso uns tempos a dois.
O teu pai vai perceber. Ele também sabe dessa necessidade.
E não te preocupes com os Pimpos.Eles vão ficar em óptimas mãos.Faz-lhes muito bem habituarem-se a estar sem os papás :)

Vá, nao sejas mãe galinha :D Eles adoram-te de qualquer forma!!

PS: A de vermelho,numa foto horrível,mas tb eram 3 da manhã e eu estava cheia de sono.. :(

Sofia disse...

Talvez devesses ir passar o fds com o teu marido..afina de contas, se estão a precisar de 1 tempo a sós e se a questão dos Pimpos já está resolvida..E acho que o teu pai não iria levar a mal..
beijocasss

Ana Luísa disse...

Eu cá acho que devia ir e aproveitar... São ocasiões "únicas" que se devem aproveitar. Vai fazer-vos bem e aos filhotes também!
Beijinhos.

Ana Luísa disse...

Queria dizer "deviaS".
:D

Joana e Rodrigo disse...

Até há bem pouco tempo, nem me passava pela cabeça deixar o meu filho com alguém, n conseguia! Deixei-o com a minha sogra qd fomos ao casamento e correu mt bem! Soube-me tão bem uma noite os 2 sozinhos! Aproveita Cláudia, relaxa!
Quanto ao teu pai tenho a certeza q ele tb vai entender!

Beijo

Maria José disse...

Amiga eu na tua situação não sei o que fazia, talvez fala-se com o meu pai e depois decidisse.
bjs

Anónimo disse...

Se achas que estão a precisar de um fim de semana só pa voces, fazem bem ir... mas compreendo as tuas duvidas, pk eu tb sou incapaz de deixar o Duarte, nem que seja para r ao cinema, e acredita que eu e o papá estavamos a precisar de uns momentos só pa nós...

Bjs e faz o que a tua consciencia te mandar...

Ana e duarte

. disse...

Vai pois!! Ainda por cima os meninos ficam na casinha deles! Bj. Luz

Cakuxa disse...

Olá amiga

Eu, se estivesse no teu lugar, ia, vou argumentar:
- o teu Pai vai-se embora e tu não te vais despedir dele, de certo, ele fica triste por te ver triste e assim é uma maneira de te distraires e camuflares a saudade que começa naquele instante;
- os meninos ficam bem entregues, sem dúvida;
- e tu precisas de carregar baterias para a nova etapa que vem aí na tua vida;
- além de que namorar também dá vida!

Diverte-te e um excelente fim de semana!
Cakuxa

Anónimo disse...

Eu sou de acordo que os pais precisam de tempo para eles...eu própria já deixei o meu filhote na minha mãe para ter uma noite sozinha com o marido...mas foi uma noite...não sei o que faria se fosse o fim de semana...mas acho que devias ir...vai fazer-vos bem...e quanto ao teu pai despedeste mais cedo...
Beijocas grandes

rakel oliveira disse...

ola nao me conhece mas gosto muito de visitar o seu blog tb tenho 3 filhotes e digo faz nos sempre bem um fim de semana a dois e o seu pai vai perceber ...beijinhos raquel oliveira setubal

Beth disse...

Se os Pimpinhos vão ficar bem cuidadinhos, se vc prefere não ir ao aeroporto se despedir e se vc e o Papai Pimpo estão animados para o passeio, eu acho que vai ser bom vcs passarem o fim de semana juntos, se divertindo, namorando e depois voltando com muitos abracinhos, beijoquinhas e miminhos nos Pimpinhos queridos.

Bjinhos grandes para vc e para os seus Mais que Fofos

Tita Dom disse...

Sou a pessoa errada para te responder.
Galinha, Galinha, galinha, só me consegui desprender quando ela começou a dormir em casa das amigas aos 6 anos, e mesmo assim ando sempre de tm na mão.

Joquinhas :S