quarta-feira, 30 de julho de 2008

Não gosto de...

Inspirada nesta menina aqui e nesta aqui, decidi contar-vos o que também não gosto nada.
Ora vejamos...

Não gosto de:
Ser contrariada.
Ser pobre.
Fazer limpezas e passar a ferro.
Ser tão lamechas.
Ser feita de parva.
Não ser reconhecida.
Ser tão sincera e não correspondida e/ou compreendida.
Ser tão cheiinha e não ter força nem vontade para modificar.
Ter esta idade e ainda ser tão inocente.
Bichos, principalmente baratas.
Acordar cedo.
Ter tão mau feitio.
Pessoas falsas, cínicas e com más intenções.
Não ter carro.
Chorar nos filmes.
Me preocupar com quem se está a marimbar para mim.
Ter um nó na garganta e não saber porquê.
Dias em que acordo triste quando tenho “tudo” para ser feliz.
Chegar atrasada, e no entanto tem dias em que não sou pontual.
Usar óculos.
Não puder ir, uma vez por mês, ao cabeleireiro fazer uma “geral”.
Ter celulite.
Faltas de respeito.
Não me saber explicar melhor.
Escrever como falo.
Cheiro a sovaco e “coisas” mal lavadas.
Ainda, não ter tido oportunidade de levar os Pimpos à Disneyland.
E, blábláblá... Tantas, mas tantas outras coisas...

18 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que fique bem explicito que a referência ao cheiro a sovaco e a coisas mal lavadas, não me refiro a mim, ok?!?!? LOOOOOL

Vendas disse...

Isto parece um desafio, eh, eh...

Também não gosto de muitas coisas que ai escreves, inclusivé a de ser pobre, que tristeza!!!

Ainda bem que fizeste essa observação é que eu já ia recomendar um belo desodorizante, ah, ah,ah!!! estou a brincar contigo, eu percebi que não gostavas nos outros, e eu tenho cá no trabalho um desses, pufffff!!!

Beijocas

Anónimo disse...

Temos tanto em comum, mas tanto que nem imaginas.

Ana e Vasquinho disse...

Que giro, gostei deste 'desafio'.
Quando tiver oportunidade também vou fazer, ok?

Bjs

Ana e Vasquinho disse...

E que tal 'Gosto de...'?

Bjs

Beth disse...

Quando li esse post, a 1ª coisa que me veio à cabeça foi: Eu não gosto de tarefas domésticas...

Bjos, bjos, bjos

Unknown disse...

eu também detesto ser contrariada, o meu marido diz que me faz as vontades todas ( mas acho que ele está enganado LOL )

beijos da carla :)*

Carla disse...

eh eh eh.

Bem pensado. agora o desafio seguinte: " Gosto de... " ;)

beijinho grande
Carla

Anónimo disse...

Concordo em tudinho... isto de ser pobre e ainda por cima cheinha ñ tá com nada...

Ah e tb detesto baratas...

Bjs

Ana e Duarte

Cakuxa disse...

Que saudadessssssssssssssssss, vou já a correr ler as novidades todas, espero que estejam bem, que tenha corrido bem a chegada do teu Papy e que vá ficar deliciada com as tuas novidades :-)

Até já

E respondendo ao post, convem, se eu fosse enumerar o que não gosto, ia ficar sem espaço na página! eh eh eh

Beijoquinhas amiga linda
Cakuxa

Joana e Rodrigo disse...

Achei que foste muito modesta, acho que acrescentava mais umas coisinhas! Agora inspira-te para o que gostas ser superior ao que não gostas!

Beijo

Anónimo disse...

Eu também detesto passar a ferro entre tantas outras coisas...
Beijinhos :)

Anónimo disse...

Há muita coisa q ñ gosto tal como tu...principalmente se tão ingénua...querer o bem dos outros e ñ ter o mesmo da outra parte...mas pronto...são feitios...hehehe
Beijocas grandes

sandra.am.silva disse...

Olá Claúdia,
Também não gosto de muitas das coisas que referiste... e essa do sovaco, é assim, aqui no escritório há uma que que nessas coisas é um exagero!
Fico à espero do "Gosto de"...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã Pirata disse...

Ai minha querida hoje o meu "n gosto" resume-se ...n gosto de ter que me separar do meu filho e vir trabalhar.

Mas tenho mais uns mil que podia dizer aqui.Tal como tu ...

Bjs e ânimo.

Lilly disse...

ui!!!
há tanta coisinha que eu acrescentava...

e concordo com muitas das tuas, inclusive os óculos, a celulite... etc e tal!!!
bjos

Maria José disse...

Ora aqui está um belo desafio
bjs

Anónimo disse...

Adorei, boas respostas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana