quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ficar boa cumó caraças



No dia 3 de Abril de 2008, "aderi" ao movimento da Luz, ficar boa cumó caraças.
A verdade é que o esforço que tem sido feito não é muito, mas já consegui perder mais um kg e meio.
Ah, pois é...
Hoje de manhã pesei-me (não me peso todos os dias!), e qual não é o meu espanto quando vejo que perdi mais peso.
Fiquei toda feliz!!
Quando cheguei ao pé da minha irmã (para vir de boleia com ela para o trabalho), contei-lhe, e vira-se ela e diz-me:
"- Já tinha reparado ontem, não disse nada porque fiquei na dúvida se seria da roupa." Dah!
Então a gaja vê que eu estou mais magrita, e não diz nada, nem que fossem só 200g, se se notasse deveria ter-me dito.
É que só de ter percebi que perdi mais um bocadinho de peso foi mais um incentivo para hoje vir para o escritório de kelloggs special k num saco. lol
(A acrescentar que hoje quando actualizei a barra coloquei mais uns quilitos que quero ver se perco... mas por este andar nunca hei-de chegar ao fim da barra, se estou sempre a acrescentar quilos...) LOL

21 comentários:

margarida disse...

Lololol. Eu cá já ando com a garrafinha da água, sem comer fritos, a tentar cortar no pao(impossível) e a comer muitas vezes durante o dia!E a comer menos à noite. E não aos doces...

Como estão as news do novo job?

Eu... disse...

Força Amiga, vais conseguir!

Estou contigo!

Beijoquinhas grandes e parabéns!
Cakuxa

Graça disse...

Desejo-te muito força, porque não deve ser nada fácil!!!

Coragem :) :) :) Vais conseguir!

Bj ************

mãe pimpolha disse...

Espero que fiques boa como o caraças breve.

Sandra e Afonso disse...

Parabéns pelo peso perdido!!!
É tão bom quando vemos que estamos a conseguir!
Na altura também aderi ao mesmo movimento, mas nunca fiz nada direito e desisti...
Agora vou fazer umas análises e uns exames e vou ver se desta vez consigo alguma coisa.
Força para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Anita disse...

Boa,boa,boa!!!!
Eu também tenho essa guerra.
SAbes,ás vezes os poucos 5 ou 6kgs parece que são mais dificeis,não é??
Mas olha,..nunca desisitir..para ficarmos boas como ó caraças.
Bjoca;)

Pai Para Sempre disse...

:) Coragem! Espero que tenhas muito sucesso.
Obrigado pelo apoio
Um abraço
Sérgio

Nostálgica disse...

Eu por acaso também perdi dois quilos quase sem notar..:)
tão bom.
um bjnho.

Silvia disse...

Tenho o mesmo excesso de peso que tu mas ultimamente tem-ma faltado força para continuar a dieta. DEpois de ler o teu post fiquei com mais vontade de continuar. Obrigada. Beijinhos.

Mamã Pirata disse...

Ai n fales em quilos a mais.
Ando sempre numa luta cm a balança.È que exercicio/ginasio e afins eu sou mto preguiçosa.
Cortar á boca é tão dificil (eu gosto de comer ,xiça).

Eu tb abati qualquer coisita mas tem sido tão dificil...eu tenho fome..e cm sou mto gulosa é complicado.

Se souberes de aldo "milagroso "avisa.


PARABENS pela conquista aos poucos chegas lá.

Isabel disse...

lol
que boa notícia... pena que não se possa dizer o mesmo por estes lados... mas ao menos estou na mesma... podia ser pior, né?
beijinhos

olha_por_mim disse...

Olá!!!!
Vim agradecer pessoalmente...lol...a visita feita ao meu blog...apesar de teres ido na pior altura...é muito bom saber q as pessoas estão do nosso lado para nos ajudar...e que se preocupam...
Estive a ler um pouco do teu blog...e vejo q tens um peste em casa como eu...acho q é mesmo defeito dos rapazes...hehehe
Qt a perder peso...para estes lados precisava de perder uns 4 a 5 KG...há 15 dias perdi 1 fiquei toda contente...mas agora com os gelados a toda a hora ñ ajuda nada...e o 1 Kg voltou novamente...já comprei garrafas de água para trazer para o trabalho...só falta mesmo trazer para cá as garrafas...hehehe...mas se conseguires arranjar um bom método diz-me qq coisinha...heheh
Beijocas grandes

Mary disse...

Bom... eu tb vou começar agora... como já deixei de amamentar, tenho 6kg a mais... vou ver se dou um jeito e lá para Setembro, qd for trabalhar já vou mais jeitosa.
Bjs

Laria disse...

E que movimento é esse, não contas? Também preciso! Eu quero ficar boa cumó caraças! Dói? Custa muito? Eu quero!
Parabéns pela força de vontade! E quanto a novidades????????? Beijinhos fortes
Maria

Erica disse...

eheheh!!!! O que eu me ri, é que nós quanto mais perdemos mais queremos perder :)

Kitty disse...

Pois, é mal geral!
Eu preciso de perder o mesmo que tu!
:)
Beijinho

Maria Pereira disse...

Olha que não é mau de todo... Eu tb precisava de perder uns 5 kgs pelo menos, pois com os tratamentos para engravidar ganho sempre peso... mas sou tão preguiçosa para o fazer, pois adoro comer!!!

Beijocas mil

Blog da Beatriz disse...

Parabéns pelos quilinhos perdidos. Bem que achei que os 14kg da barrinha eram exagero...

Bjinhos de força. E bjinhos grandes para os seus Mais que Lindos!!!

Carla Santos disse...

coragem :)
depois do parto e da amamentação também eu quero ficar boa cumó caraças ehehe

beijos da carla :)

sorrisos da minha alma disse...

Força!! Mt força.
Aqui também ando a ver se acordo um dia para ai virada :S
Joquinhas

Sofia disse...

lolol! é assim mesmo! vais ver que com essa descontração depressa chegas ao fim da barra.ou não..se continuares a mudar o objectivo!;)
beijocas grandes!