segunda-feira, 7 de julho de 2008

17 meses

O Pimpo fez ontem 17 meses.
Está grande o gajo! E peste!
Já só me chama de Mamã ou Mãee;
Farta-se de falar, fala é bastante em língua estrangeira (que eu não percebo nada, diga-se!), é poliglota. ;)
Se se magoa vem a correr encostar a cabeça nas minhas pernas e aponta para a parte do corpo onde se magoou para eu lhe dar um beijinho;
Faz birra com direito a beiço e tudo;
Quando não fazemos as coisas como ele quer, atira-nos com a chucha ou outra coisa que tenha à mão;

Conhece e percebe tudo o que lhe dizemos e se lhe pedir algo ele vai buscar;
Os desenhos animados sejam o Ruca, Noddy e Pocoyo são neste momento todos ditos como Uca!! (com o comando na mão, claro!);
Adora tomar banho com um patinho amarelo de seu nome áuuuaa (água!);
Quando está para aí virado, dá-me um beijinho na boca fazendo um biquinho;
Adora comer arroz, agarrando os grãos com a ponta dos dedos;
Depois de o mudar ele pega na fralda e sabe que a mesma é para o lixo e então vai ele colocá-la.

E tantas, tantas outras coisas, diabruras ou não, que tu, Tu meu Príncipe encantado fazes ou dizes para nossa Alegria.

19 comentários:

Graça disse...

Muitos parabéns pelos 17 meses!!!

Pelo que descreves, ele está óptimo, super desenvolvido, que bom!!! :) :) :)

Bj grande ******

Kitty disse...

Mamã babada!
;)
Boa semana
Beijinho

Marta disse...

Muitos Parabéns pelos 17 meses de pimpo!!!
Beijocas*
Marta

Mamã Pirata disse...

Parabens Pimpo!
17 mesinhos e tão reguila.
Imagina quando chegares aos 2 aninhos ...
Ui que festa!

Bjs meu querido.

Anónimo disse...

Prabéns pelos 17 mesinhos do Pimpo
Beijocas

Um dia vamos conseguir!!! disse...

O tempo voa!!!!beijocas
Paricia

sandra.am.silva disse...

Parabéns Bebé pelos 17 mesinhos!
Já fazes tantas coisinhas giras!
Beijinhos para ti Bebé!
Beijos também para a tua mamã e para a tua mana!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Filho para sempre disse...

Parabéns...17 meses! Esta fase é muito engraçada mesmo. Demais é a diferença entre os 17 meses e os 24meses...deixam de ser bébés.
Parabéns...que tudo corra bem e muito obrigado pelo apoio.
Um abraço,
Sérgio

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelos 17 mesinhos!!!
Bj

Aninhas disse...

Gostei da tua visita.
Podes voltar sempre e podes-me"linkar"(desta gostei;))

Anónimo disse...

Parabéns pelos 17 meses.
Beijocas para os três.

Lilly disse...

parabéns :))))

O meu fez no dia 27 os 17 meses...


belas pestes!!!

mas tão lindos:))))



(boa sorte para a tua mudança)

Is@ disse...

Parabéns pelos 17 mesinhos :))
Ai que saudades do tempo em que o meu filho precisava mais de mim :S:S
Agora é um gajo de 29 meses totalmente independente, que me diz que sou má e me manda calar...
Obrigada pela visita. Claro que podes voltar. E linka-me à vontade que eu tb te vou colocar no letreiro da varanda do blog :D

Beijos

Isabel

disse...

Está um espertalhão o teu menino, com 17 meses já leva fraldinha para o lixo!

Beijinhos e parabéns ao Pimpo por mais um mesito.

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns pelos 17 meses do teu Pimpo! Está crescido!
BEijinhos!

Beth disse...

Querido, querido e querido!!! Parabéns por mais um mesinho Pimpinho!!! Tão docinho, tão inteligente...

Bjinhos Grandes de Parabéns aos papás, ao Pimpinho e à Pimpinha.

Cakuxa disse...

Parabéns pelos 17 mesinhos amiga linda, o Pimpinho deve ser um diabrete lindo de morrer!

Beijoquinhas aos três
Cakuxa

Ana e Vasquinho disse...

Muitos, muitos PARABÉNS pelos 17 mesinhos do Pimpo.

:)

Bjos grandes

Tita Dom disse...

Um safadito lindo.
Parabéns pelos 17 meses.
Bjs