segunda-feira, 9 de junho de 2008

O dia 5 de Junho...

Foi espectacular, não há palavras que consigam descrever o quanto me diverti.

Sai do escritório eram 16h30m, fui aos correios e logo a seguir fui ter com a minha irmã ao trabalho (para ter boleia).
Eram 18h 30m estávamos a entrar, já o Mãridão me aguardava à porta, muito bem acompanhado, com o meu Melhor Amigo.
Como sempre tive de ir "picar o ponto" nas cabines da Vodafone, é claro que primeiro liguei para a minha Mãe a saber dos meus Príncipes e logo depois liguei para uma Amiga que ficou de se encontrar connosco lá... blábláblá...


Enquanto aguardava a chegada da minha Amiga e respectivo Marido, aproveitei para correr para o 72.
Vamos lá a explicar, quem lá esteve sabe do que falo, provavelmente nem se apercebeu, mas os meninos que andam por lá a passear com pequenos "garrafões" de bebidas às costas, têm números. Era pura e simplesmente isso, o chamar o n.º x ou y, era somente correr para determinado menino, a chamar o seu número, e pedir mais uma "bejeca". Vocês, certamente pouco ou nada acharão piada a isto, mas quem lá estava e comigo sabe que é de chorar a rir...

Gostei imenso dos Moonspell, de Apocalyptica e de Machine Head (foi a primeira vez que os vi ao vivo), mas os Metallica foram mesmo um autêntico espectáculo.
A minha irmã esteve às cavalitas do meu Marido e apareceu na televisão... fartou-se de receber sms, imaginem...
Eu, fiquei rouca! Imaginem o que não "cantei" (ou gritei)! ;0)

3 comentários:

Cakuxa disse...

Isso é que foi divertir à grande!

Ah ah ah não imaginava que os números eram os rapazitos das bejecas! Nem lá chegaria...

Um grande beijinho e fiquei cheia de pena de não ter ido!
Cakuxa

Beth disse...

Que bom que vcs se divertiram bastante!!!

Bjos para vc e para os seus Mais que Lindos!!!

* Bejecas são cervejas?

Mamã Pirata disse...

À ganda mulher ....até que a voz te doa.

EHEHEH!
Fazes tu mto bem.