terça-feira, 6 de maio de 2008

Ufa... Cheguei!

Que saudades!
Bem, nem imaginam as saudades que tive vossas. Apesar de ter estado ausente, nunca, mas nunca me esqueci de vocês...
Ausentei-me não por motivos de saúde, Graças a Deus, nem de férias, infelizmente. ;)
Estive sem Internet no trabalho, fizemos mudança de instalações e tudo junto deu uma enorme embrulhada, e só por incrível que pareça, só hoje é que consegui dar aqui um pulinho, mesmo assim, fora de horas.
No entanto, apesar da razão da minha ausência ter sido o que expliquei supra, nestes dias muitas coisas acontecem, coisas boas e más...
Felizmente, estamos todos bens de saúde, os Pimpos estão óptimos, aos poucos vou-vos contando as últimas deles/nossas.
Lembram-se de vos ter contado que a minha Avó estava fora no estrangeiro. Pois é, esta sua ida deveu-se ao facto de o meu Primo estar bastante doente com cancro nos pulmões. A minha Avó foi acompanhar a Irmã (Mãe desse meu primo)... Infelizmente, e ao contrário do que se previa, ele não resistiu aos tratamentos e faleceu... Estes dias não têm sido nada fáceis.
Não liguem à minha maneira de escrever mas já não vinha aqui há tantos dias que agora quero pôr tudo em dia...
Amanhã regresso. Se possível, só notícias fresquinhas e boas!
Agora vou correr todos os vossos cantinhos.
Tinha tantas saudades...
Bjs Enormes a todas, com muitos abraços apertadinhos. ;0)

9 comentários:

Maria José disse...

Amiga os meus sentimentos.
MAs já está com saudades tuas.
bjs

Maria disse...

Um bjnho grande de força...
bjnhooo

Erica disse...

Agora é preciso ter coragem. amanha esperamos as novidades.

Anónimo disse...

Força.Apesar de tudo, vai correr tudo bem =)
Que saudades...queremos saber as novidades tuas.Espero que esteja tudo bem contigo:D


Beijinho

Ana e Vasquinho disse...

Que bom que voltaram, já tinhamos saudades!

Nós estamos bem e pelo que vejo voces também.

Lamento muito, espero que passem por tudo com muita coragem e força.

Depois vem contar as novidades,a gora estou em 'pulgas'.

Beijo grande.

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Muitas beijocas......Patricia

Mamã Pirata disse...

Antes demais os meus sentimentos.
Tb tinha saudades tuas ,aliás vim cá algumas vxs saber noticias.
Bjs aos Pimpos.

Cakuxa disse...

Amiga querida, lamento muito pelo teu primo :-(

Amiga estava cheia de saudades tuas e confesso que fiquei preocupada, mas graças a Deus que está tudo bem com vocês, e já voltaste, :-))))

Um grande beijinho
Cakuxa

Beth disse...

Pôxa, que triste. Lamento muito. Força para vc e para sua família.

Muitos bjinhos para vc, para o Pimpo e para Pimpa

* Que bom que voltou, também vim aqui algumas vezes. :)