quarta-feira, 2 de abril de 2008

Spam...

Já não é a primeira vez, que recebo um comentário e/ou mensagem cujo destinatário desconheço.
Quando vou no autocarro a caminho de casa, costumo ir sempre a ler uma revista, e ontem, li a seguinte informação:
"...desconhece, a vender algum produto ou a solicitar que visite um site, não responda. O mais provável é que seja uma mensagem de Spam e uma resposta apenas confirmará ao remetente que o seu endereço de e-mail está activo. Marque a mensagem como spam e depois apague-a."
Eu como sou leiga nestas lidas não sabia, apesar de nunca ler nada de pessoas desconhecidas...
Cá fica a informação. Espero que vos seja útil.

6 comentários:

Silvia disse...

Não convem mesmo abrir, uma grande parte das vezes^essas mensagens trazem virus.
Beijinhos.

Cakuxa disse...

Eu nunca abro, apago logo!

Beijoquitas
Cakuxa

claudia disse...

Eu tenho o gmail que faz o filtro dos spam e nem abro .

Animo rapariga aqui est� um dia maravilhoso.

BJS com sol.

Maria José disse...

Pois é amiga desta vez também me chamas-te linda obrigada.
Claro que o post é útil como sempre post úteis, o teu blog é fantástico.
bjs

Maria disse...

Por acaso também não sabia.
Obrigado.

um bjnho.

Ana e Vasquinho disse...

Eu às vezes também recebo lá no meu cantinho.
Apago logo!

Bjs