quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pimpo doentinho...

Pois é, as coisas até andam a correr bemzinho e de repente, temos uma surpresa.
Ontem quando fui buscar o Pimpo à minha Mãe, ela disse-me que ele estava a ficar com narizito a pingar. Já noite dei-lhe actifed, aproveitei e medi-lhe a febre, tinha 37,3º, pus-lhe um ben-u-ron.
Durante a noite não teve febre.
Hoje, eram 8:15h quando lhe medi a febre tinha 38,3º, voltei a dar-lhe ben-u-ron e uma colherzinha de actifed.
Telefonei para a minha Mãe, eram 9:55h a perguntar como é que ele estava. Comeu bem e estava a falar ao telefone. ;o)
Estou com o meu coraçãozinho apertadinho...

ADENDA às 16h: O Pimpo está com 38,8º de febre... Fónix...

11 comentários:

Maria José disse...

Tadinho, espero que melhore rapidamente.
bjs

Cakuxa disse...

ó minha querida, tadinho do Pimpo, mas ele vai recuperar depressa vais ver, é deste tempo, de manhã e à noite está frio, durante o dia está calor! Não fiques assim, que vai passar já já!

Um grande beijinho e boas melhoras!

Obs: o Gastão lá está, estamos a dar-lhe soro sub-cutâneo três vezes ao dia e come (o que não devia - pois devia de comer comida para insuficientes renais, mas nem lhe toca, e nós achamos que é preferivel comer do que não comer e a médica concorda...), enfim, vamos tentar qe não sofra e que vá vivendo sem dor!

Um grande beijinho e obrigada por tudo!
Cakuxa

Anónimo disse...

Então, isto á à vez? Realmente uma mãe nunca está descansada. Um grande beijinho para o pimpo e espero as rápidas melhoras. Vai dando noticias.
Beijinhos

Isabel disse...

oh... as melhoras, espero que não seja nada!!!
beijinhos

Cláudia disse...

Oh amiga, as melhoras do teu pimpinho.
Beijocas

claudia disse...

Raios e coriscos...

Estas febres,tosses e afins não largam as miudos.
As melhoras rapidas ,bjs.

Maria disse...

As melhoras..
bjnho.

Beth disse...

Ai coitadinho do Pimpo... Tomara que não seja nada grave e que ele fique bom rapidinho, rapidinho, rapidinho.

Muitas melhoras ao Pimpo e um grande bjo!

Carla disse...

Oh! Tadinho :(
As melhoras do teu pimpo

beijinho
Carla

akombi disse...

pois écom este tempo instável é o que dá, eu tb ando aqui aflita da garganta e com o nariz entupido.

rápidas melhoras

claudia disse...

como est� o menino?
BJS-Espero que bem melhor.