quinta-feira, 3 de abril de 2008

Organizar gordurinhas...

Já aderi ao plano da Luz, de tentar ficar “Boa cumó caraças”, não faz parte de nenhuma obrigação (pelo menos eu não o vejo assim), mas sim de uma brincadeira que levando-se mais à séria pode fazer com que fiquemos com tal entusiasmo que consigamos perder o tão desejado peso em excesso.
Eu, como já tenho três barrinhas logo na primeira página, criei uma nova no post datado de 28/03, até que uma das barras chegue ao fim. ;)
Depois não há que ter vergonha, ou conseguimos ou não!
Eu vou tentar.
É obvio, que não é por ter entrado neste jogo blogosferico, que vou fazer com que o meu blog só fale de peso, gordurinhas e comp. Lda.. Nada disso, o meu blog vai é ter mais um assunto para ser desabafado.

Porque como tod@s já devem ter percebido o meu blog não fala de nada em concreto, mas sim de tudo e mais alguma coisa, é o meu misto de sentimentos e sensações diárias, que quero partilhar com alguém e que escolhi serem vocês as pessoas com quem contar. ;0)


Leozinho, espreita o blog, pode ser que te sintas tentada a experimentar. ;)
Querida Maria Pereira, terei muito gosto que visites o meu cantinho sempre que queiras e, sinceramente, gostava de aceder ao teu, mas não consegui porque no comentário que me deixaste não dá acesso ao teu blog. ;(

7 comentários:

Isabel disse...

olá querida...

o primeiro passo para aderir ao bloglines é ir a www.bloglines.com e registares-te.
depois é só seguires as indicações e adicionares os teus endereços favoritos, assim, sp que algum for actualizado lês logo, escusas de andar a visitar um a um... dá para pôr em português, o que facilita bastante... se precisares de ajuda diz...
bjs

:)

akombi disse...

muita pressistencia e sorte para essa dieta.

bjs

Mary disse...

Falando em dietas... só me peso daqui a um mês para não desesperar!
BJs

Maria José disse...

Boa dieta amiga, depois quero aqui uma foto de como está Boa como o milho heheheheh,
bjs

Cakuxa disse...

Querida Amiga, vais ver que vais chegar ao verão como queres!

Em relação á pergunta que me fizeste, amiga, podes fazer sempre as perguntas que quiseres, nunca iria ficar chateada contigo... de forma alguma! Já te respondi num post no meu blog, mas digo-te aqui, que só por milagre amiga, mas olha, eu vou continuar o caminho, e vou precisar sempre do teu apoio :-)

Obrigada por estares sempre aqui!
Beijinhos grandes
cakuxa

Ana e Vasquinho disse...

Mais outra gaja boa com'ó milho!!!
Qualquer diz abrimos um clube.
Eu não sou, mas também quero ficar ;)

Beijos e boa sorte!

Cláudia Braz disse...

Espero que consigas!!!!!

Eu também espero emagrecer - muito - depois do Duarte nascer!!!!