segunda-feira, 14 de abril de 2008

@mizades...

Tod@s de um ou mais maneiras, mudaram a minha vida...
Por estarem sempre presentes nos bons e nos maus momentos;
porque, simplesmente, têm uma palavra amiga no momento certo;
porque o comentário foi o mais apropriado, no momento exacto e as palavras as mais carinhosas de sempre;
e para finalizar,
porque me sentia deprimida, e, apesar dos meus/vossos problemas me sinto muito mais preenchida e feliz.
Por isto tudo, e por muitas mais razões que agora não sei precisar, tive de vos presentear com o selinho da @mizade.
(Não o expliquei na 6.ª feira, porque tive de me ausentar para ir ao médico, mas tinha de explicar).
Obrigad@ por estarem sempre desse l@do...

8 comentários:

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

dia 25 esta ai vamos ter cuidado na recta final

Margarida disse...

:D
Que bom ler todas essas palavrinhas.

Hoje nao me apetece mesmo trabalhar. Estou com muito pouca energia...baaa

Beth disse...

Amizade é algo que tem um valor imenso para mim. Os meus amigos e são verdadeiros irmãos para mim.

Muitos Beijos para vc e para o Pimpo e para a Pimpa.

Cláudia disse...

Só me ocorre dizer: Toma lá este grande beijo amiga.
Cláudia

Maria José disse...

ès uma bela amiga disso tenho a certeza.
bjs

Carla disse...

e QUEM diria que na blogosfera conhecemos novas pessoas, que acabam por sentir, pensar e acompanhar mais, do que qualquer outra pessoa, as nossas vidas!
beijinho grande
Carla

Cakuxa disse...

Obrigada por seres como és!

Tu és uma pessoa lindaaaaaaaa!

Espero que a ida ao médico tenha sido só rotina, e que esteha tudo bem contigo e com os teus pimpolhos!

Um grande beijinho aos três!
Cakuxa

Ana e Vasquinho disse...

Igualmente eu já sinto tudo isso por ti.
Cada vez mais sinto este mundo da blogosfera mais junto de mim e dos meus 'problemas' e coisas do dia-a-dia, do que muitas pessoas que conheço há imensos anos.

Beijo grande!