quinta-feira, 6 de março de 2008

Beijos...

Tenho sempre esta dúvida, que me assola em algumas situações, e que às vezes fico sem jeito… Quando damos um beijo devemos dar uma face ou as duas? É que já não é a primeira vez que fico "agarrada" e disfarço com um: "desculpe, é a falta de hábito"... (e devo corar até há quinta geração....)·Como saber se damos as duas faces ou não, é o que eu gostava de saber...

ADENDA às 12:46h: Aos meus filhos dou na boca, sei que não é lá muito higiénico mas não resisto...

5 comentários:

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

sempre nas duas....aos pais aos irmaõas e filhos numa....eu a minha filha dou so numa mas para ai mil beijinhos

Cakuxa disse...

Olá, que boa pergunta!

Às vezes é complicado, mas na minha opinião não deves pedir desculpa, para isso o outro também o deveria de fazer, porque quem é que está correcto? pois... boa pergunta! Mas não peças desculpa, ou ignora ou dizes, olhe eu dou sempre dois ou sempre um (o que for hábito para ti)!

Um grande beijinho nas duas faces!eh eh eh
Cakuxa

Maria disse...

Eu dou nas duas! Sou muito beijoqueira! E à minha filha tb beijoco na boquinha e em todo os pedacinhos que apanho a jeito. É tão booooom!

Vim retribuir as tuas visitas e devolver os miminhos:
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

Maria disse...

Normalmente são dois.. Só na zona da linha (principalmente cascais) é que usa só um..

um bjnho.

Ana e Vasquinho disse...

Concordo com a nostálgica ;)
Isso de dar 1 beijo é para as 'tias' e os 'tios', sei lá...

Eu dou sempre 2, quem não gosta paciência, só não dou 2 quando a outra pessoa não dá a face para poder dar outro.

Beijocas,
Ana e Vasquinho