segunda-feira, 3 de março de 2008

Ah, pois é...

Este sábado, estava eu a fazer limpeza à casa, quando a Pimpa se vira para mim e diz:
- Oh mãe, eu não quero ser queixinhas...
- Sim, diz lá, podes dizer. (ensinei-a a não ser queixinhas, acho feio).
- Viste que o pai foi para a rua de manga curta?
- Foi? Não reparei... (fiquei à espera de perceber o que é que ela queria dizer com a observação.)
- É que já viste mãe, se o pai fiquei doente depois como é que temos dinheirinho?
- Pois é filha, tens razão, quando o pai chegar a mãe vai falar com ele...
A minha Filha está a crescer, e cada vez mais se vai apercebendo que a vida não é fácil, e que têm de ser os dois pais a trabalhar para fazer face às despesas (que não são tão poucas quanto iso...).

10 comentários:

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

POIS É....ELAS TEM BEM A NOÇÃO....LIMPEZAS.....PERDE SE A VIDA NISSO...O MEU FIM DE SEMANA PASSEI A FAZELAS....

cOMENÇAS HOJE A DIETA? C

Silvia disse...

Tão pequenina e já tão consciente.
Nem me fales em limpezas, o meu sábado tb foi dedicado a elas!
Beijinhos.

Nostálgica disse...

É bom ela perceber isso..:)
Um bjnho.

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

O SEGREDO É READUCAÇÃO ALIMENTAR...LEVAS MAIS TEMPO A EMAGRECER...MAS MAIS FACIL MANTER...

Cláudia disse...

Um doce de menina é o que tu tens amiga.
Beijinhos
Cláudia

Margarida disse...

Oh, que querida!Isso é um amor...vês?, confirma-se tudo o que te disse!:D Ela sabe quanto gostsa dela*

Mary disse...

Que gira! Que comentário está uma bela menina!
Bjs

Rosa disse...

:) São uns papagaios!

Eu... disse...

Olá

Que graça, realmente tão pequenina e já com uma visão tão real da vida! hoje em dia os miudos crescem a uma velocidade incrivel!

Um grande beijinho aos três!
Cakuxa

Ana disse...

Também acho bom eles terem noção que as coisas não caiem do céu.

Mas nunca em exagero, pois são apenas crianças :)

Beijinhos,
Ana e Vasquinho