sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Venho dar novidades fresquinhas dos meus Pimpos. (Pimpa 6 anos – Pimpo quase 1 aninho)

A Pimpa continua, felizmente, a adorar a escolinha e os trabalhos que trás para fazer em casa, apesar de ter de os apagar "quinhentas" vezes, porque quer fazer tudo a despachar e as letras e/ou números ficam todos engalfinhados e eu não gosto (tenho a mania!!).
Continua desdentada, sem os dois dentes da frente, apesar de já se começar a ver "qualquer coisa" a espreitar.
Tem saídas engraçadas, já me deu diversas dicas de que sabe que o Pai Natal e a Fada do Dentinho, não existem, mas parece que sabe que me vai “entristecer" (por admitir que já está a crescer e a perceber as coisas), que só me manda “bocas” do tipo “não sei se foi a mãe, se foi a fada do dentinho ou se foi a avó que me deu isto…”, o tempo voa e ela cada vez está mais crescida…e esperta!
O Pimpo, esse então está demais, já dá passinhos, dois ou três, mantém-se em pé durante segundos sem estar agarrado, já diz e faz coisas muito giras, tais como:
Mamã, Pai, Mana – diz perfeitamente (por incrível que pareça)
Vó – avó e/ou avô
Papa – quer comer
Cádia – Cláudia
Mosta – Mostra
Dá – quando quer alguma coisa
Quando lhe damos o comando da televisão, que ele adora, posiciona-o logo para a tv para mudar de canal, e consegue mudar. (tirámos o interior a um comando universal, só tem mesmo os botões, mas ele já sabe que este não funciona… ahahahah)
Se pega numa escova de cabelo – tenta pentear-se.
Faz caretas de mau e feio franze a testa; abre a boca como se estivesse espantado, faz olhinhos e biquinho... (é lindo e o máximo).
E muitas, muitas mais coisas. Estas são só algumas de que me recordo agora.
Anda um bocadinho em baixo de forma, deu má noite, deve ter dentinhos a rebentar…
Estas foram as últimas novidades lá de casa. Não tenho só coisas más, tenho duas preciosidades lindas que me dão muito trabalhinho , mas muito Amor e Alegria.
A todas as minhas @migas e leitor@s um excelente fds. Bjs Cláudia

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom!!! Tens uns filhos lindos e q te devem dar muito orgulho!!

Eu estou a acabar Relações Públicas e Comunicação Empresarial :)