sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Surpresa... e logo a seguir Tristeza.. (extenso...)

Então não é que ontem, vinha eu esbaforida da minha mãe, depois de subir a rua com o carrinho com o Pimpo, (que não é nada fácil, diga-se!), quando ponho a chave à porta tive uma surpresa inesperada, o S. só ia trabalhar há meia-noite… Fingiu que tinha uma nova escala e afinal ali estava ele junto à porta quando eu a abri.
Fiquei maravilhada, porque e apesar de não dar grande importância aquele dia tenho andado tristita e tenho sentido a falta de apoio, carinho e até mesmo dos stresses que tenho com o S.. Sim porque a nossa vida não são só corações, beijos e abraços, também temos o reverso da medalha…
Mas avançando…
Somente por ele estar ali tudo em mim mudou, por uns minutos claro, porque logo a seguir foi uma correria para poder dar banho ao Pimpo, apesar disso ele já tinha preparado o jantar… é obvio que esta correria deveu-se ao facto dele ter de sair mais cedo para ir trabalhar, mas só o facto de termos jantado juntos, e com o Pimpo, valeu a pena. Entretanto ainda chegou a Pimpa que tinha ficado a jantar na minha sogra…
Mas…
A minha rica Sogra, de quem eu gosto muito, de vez em quando também faz das suas, e eu passo-me!
O Pimpo começou a andar há, sensivelmente, uma semana, mas como é óbvio tem de ter sempre alguém junto a ele, e quando digo junto a ele é mesmo com uma mão no ar não vá ele perder o equilíbrio.
A minha sogra acha que como ele já andar que podemos largá-lo pela casa, porque o menino já anda! O Pimpo deu uma queda, a qual eu não vi mas ouvi, que ficou com um galo enormíssimo, negro, com o olho e a cara marcada… Fiquei logo em stress e o S. até com a mãe discutiu, isto porque a minha sogra acha que como o S. (seu filho), começou a andar cedo, a falar cedo, blábláblá cedo, os nossos filhos, seus netos, também têm de o fazer…
Efectivamente a Pimpa começou a falar cedíssimo, com 11 meses começou a dizer frases completas (a maior parte das pessoas não acredita, mas é verdade), mas só começou a andar sozinha com 14 Meses, é claro que já andava agarrada a tudo e a todos á muito mais tempo. O Pimpo já diz umas palavritas soltas, e começou a andar sozinho poucos dias depois de fazer 1 ano.
Mas, na minha opinião, lá porque o papá deles começou tudo bastante antes não significa que os Pimpos também o tenham que fazer…
Em suma, estive com o S. há hora de jantar ( ;) ) e pouco mais, o Pimpo tem um novo galo, desta vez bem maior e mais feio e eu…

7 comentários:

Anónimo disse...

querida, carrega no meu meez e depois carrega la em cima no login, e faz login!!!depois registas-te, e crias!!! se precisares de mais alguma coisinha, diz!!!

Anónimo disse...

Bem... As sogras as vezes têm pancadas, cada criança tem o seu ritmo, e deve ser respeitado!!!
Fico feliz por teres jantado com o teu maridito :) Foi uma boa surpresa dele!!!! Quanto ao galito, faz parte!!!! Todos fizemos muuiiitooos!!!

É verdade, conseguiste o meez?

Cláudia disse...

Oh amiga, mas que bela supresa do maridão heim!!!!
Em relação a sogras, bem.... temos dias. Galos vamos ter muitos. Há que ter muita calma linda.
Beijocas grandes e um excelente fim de semana para vocês.
Cláudia

Mary disse...

Oh miga então!
Mesmo com a surpresa do maridão não foste capaz de te animar? Vá lá... Não te queremos triste!
Bjs

Kitty disse...

E tu pões gelo no galinho...
;)
Anima-te! As quedas fazem parte!
Bom fim de semana

Maria disse...

Que bela surpresa...:) Quanto ao galito, deixa lá. Isso passa.

Um beijinho

Anónimo disse...

Que boa surpresa!
Beijinhos grandes,Sofia,Pedro e Joana

P.S.:Tens um miminho no meu blog, miminho esse que data do dia 13, espero que gostes!