quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O Primeiro Ano...

Uma das Melhores Pessoas que Tenho na Minha Vida, completa hoje o seu 1 ano...
Parece que foi ontem, vamos retroceder no tempo...
"No dia 4/02 o avó materno ia para o estrangeiro e a mamã esteve sempre muito ansiosa pois queria que tu nascesses antes da sua partida, mas tu não quiseste... Nessa noite eram 3h rebentou-me o rolhão mucoso, estive na maternidade mas disseram-me que mesmo depois disto podia levar até uma semana até tu nasceres, e que não nascerias tão depressa... No dia anterior ao teu nascimento, estive na consulta na maternidade, da parte da manhã, mas disseram-me, mais uma vez, que tão depressa não nascerias... No entanto tinha contracções, fartei-me de andar na parte da tarde, desci a pé, com a minha imparável Sogra, das Olaias ao Areeiro e daí à Alameda, já ao fim da tarde comecei a contabilizei as contracções de forma a só ir para a maternidade quando elas fossem, sucessivas, de dez em dez minutos (tinham sido estas as indicações da minha médica, ou se me rebentassem as águas). Passei a noite TODA ora sentada na cama, ora a passear rumo à sala ou na casa de banho, com contracções de 10, 15, 20m, mas sem serem seguidas... foi uma noite difícil... Eram 4 h da manhã desisti, telefonei aos meus sogros (o meu pai estava fora, e os meus sogros propuseram-se a levar-me), quando cheguei tinha três dedos de dilatação (tão pouco para o que eu já tinha sofrido), mas às 7:54h da manhã tu meu Príncipe nasceste, e foi a mamã quem cortou o teu cordão umbilical).
E este, diga-se, foi um dos dias mais felizes da minha vida, e por isso tinha que partilhar com todas vocês minhas amig@s e leitor@s. Tenham todos um Feliz Dia.




7 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS!!!!!!

Que todos os dias do teu pimpinho sejam felicissimos!!! E que tu o vejas, cheia de orgulho, a crescer e a tornar-se um homenzinho!!! :D

Um beijo muito grande!!!

Sem Desistir disse...

Parabéns!!!
Que dias como esse façam sempre parte da tua vida.
bjs

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao pimpinho e aos papás também.
Beijinhos
Cláudia

Maria disse...

Parabens.... Beijinho grande.

Mary disse...

Que bom ler estes relatos... Parabéns... atrasados!
BJ

Susana Pina disse...

Minha querida,
muitos Parabéns pelo teu menino. O 1º ano é sempre memorável.
Desejo-vos as maiores felicidades e muitos anos cheios de saude.
Susana

Barriguitas e Gui disse...

Com um dia de atraso... PARABÉNS AO PIMPO!!!!!!! E à Mamã!!!!


Bjocas e bom fim de semana.