quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O dia de ontem…

Correu muito bem! Sai do escritório às 15:30h, e após ter ido buscar a Pimpa à minha sogra, fui buscar o Pimpo à minha mãe.
Fizemos inicialmente um jantarzinho com os Padrinhos do Pimpo, tendo feito camarões fritos com batatinhas, e Rolo de carne com arroz branco. De doces tivemos uma variedadezita, tais como, brigadeiros, doce de bolacha, pudim de caramelo e de baunilha, mousse de chocolate, quase todos feitos em casa por mim, pois o S. foi quem fez a mousse e a minha avó o pudim de caramelo, a minha sogra (que tem uma mão para os doces que nem vos digo!) fez-nos um bolo de ananás, uma tarte de requeijão e o bolo de anos, um brigadeiro (dos grandes, claro!). A única coisa que comprei foi umas miniaturas.
A decoração, fi-la em tons de verde água, com uns balões espalhados pela sala de estar e jantar, com umas faixas a dizer “a festa é aqui”, “Parabéns”, sendo o padrão um ursinho muito engraçado, sendo ainda igual e nos mesmos tons, os pratos, guardanapos e a vela com um grande 1.
A festa, apesar de ser um dia muito importante, foi muito simples e íntima. Nós somos pessoas humildes pelo que era descabida uma festa de arromba, ainda por mais sendo ele ainda tão pequenino...
Pronto, já partilhei, mais um bocadinho da minha vida, com tod@s vocês. Obrigada a todas as palavras de carinho e por estarem @í.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai que só de imaginar esses bolos todos me cresce água na boca!!!
O que importa não é o tamanho da festa!! É o amor que as pessoas que lá estiveram têm por vocês!!
E apesar de pequenino, de certeza que o menino se sentiu um principezinho!! :D

Parabéns mamã!! :)

Susana Pina disse...

Grande festa!!! Bem merecida...
Que se prolongue por muitos longos anos cheios de saúde e felicidade.
Bjs doces
susana

Anónimo disse...

Epá,depois de ler este post fiquei cheia de fome.
Parece que foi uma festa fantástica.
Beijinhos
Cláudia

Maganita disse...

Os melhores momentos são aqueles que desfrutamos na companhia de quem mais gostamos e tenho a certeza que a festinha foi fantástica.

Beijinhos

Susana Pina disse...

Amiguinha, obrigada pelo carinho.
Então o teu menino está doente? Ou é consulta de rotina?
Um bj grande
Susana