terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Hoje é daqueles dias...

Em que não estou com paciência, e muito menos para perguntas do género:
- “Há correio para mim?”, apetece-me responder “se houver quando der entrada coloco-a em cima da sua mesa” ou “se houvesse você já a tinha na sua posse”.
- “Há novidades?”, quando estou bem disposta, ou melhor com paciência para perguntas idiotas (desculpem mas hoje estou assim…), respondo “sim, há novidades no continente o arroz está a € …”, hoje estou naqueles dias em que simplesmente digo “Não”.
- “Alguém me ligou?”, só tenho vontade de lhes cair em cima e …, “se houvesse tinha o recado em cima da mesa”, mas tenho de me conter e então faço-me de parva e respondo “é tanta coisa que já não me lembro, mas se houver tem-lo em cima da secretária…”.
Fónix que paciência…
É que eu tenho tão mau feitio, costumo dizer ao S. que quando for velha ninguém me atura... ahahahahha

4 comentários:

Cláudia disse...

Inspira... expira... conta até 10... isso... inspira... expira.
Mais calma? Espero que sim.
Beijos
Cláudia

Anónimo disse...

Bom...deve ser do tempo!Estou precisamente com o mesmo problema!!
:(

Breat in, breath out....And again!!:D

Anónimo disse...

Pois, não és tu que tens mau feitio!!! É verdadeiramente dificil trabalhar e não acreditarem em nós!!! :(

Carla disse...

Amanhã... concereza será um melhor dia ;)
Beijinho Carla