segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Encontrei este desafio que achei super interessante no blog da Sofia (http://acegonhacorderosa.blogspot.com/) e apesar de não ter sido convidada para o fazer, decidi completá-lo:
Se eu fosse um mês seria... Agosto (tenho uma pancada por este mês...)
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta-feira (véspera de sábado...)
Se eu fosse um número seria... 8 (o meu número)
Se eu fosse um planeta seria... Terra
Se eu fosse uma direcção seria... Sul
Se eu fosse um móvel seria... uma mesa
Se eu fosse um liquido seria... Água ou Vinho (Casal Garcia) ahahaha
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Preciosa
Se eu fosse um metal seria... Aço
Se eu fosse uma árvore seria... Cerejeira
Se eu fosse uma fruta seria... Uva
Se eu fosse uma flor seria... Orquídea
Se eu fosse um clima seria... Ameno
Se eu fosse um instrumento musical seria... Guitarra
Se eu fosse um elemento seria... Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Vermelho
Se eu fosse um animal seria um... Leopardo
Se eu fosse um som seria... Uma gargalhada
Se eu fosse uma letra de música seria... “Pure Intuition” da Shakira
Se eu fosse uma canção seria... Sweet Child O' Mine (A nossa música…)
Se eu fosse um estilo de música seria... Rock ou Heavy Metal
Se eu fosse um perfume seria... Qualquer um da DKNY
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria… "Vai aonde te leva o coração” de Susanna Tamaro (que a minha mãe me ofereceu)
Se eu fosse uma comida seria… cozido à portuguesa (porque é típica)
Se eu fosse um lugar (cidade) seria... Londres
Se eu fosse um cheiro seria… o de uma rosa
Se eu fosse uma palavra seria… Mundo
Se eu fosse um verbo seria… Dar
Se eu fosse um objecto seria… Telemóvel
Se eu fosse uma roupa seria…Top
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Mãos
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… Betty Boop
Se eu fosse um filme seria… “Um sonho de mulher”, “Uma mulher de sucesso”
Se eu fosse forma geométrica seria… estrela
Se eu fosse uma estação seria… A Primavera
Se eu fosse uma frase seria… "Se os teus sonhos estiverem nas nuvens, não te preocupes, pois estão no lugar certo; agora começa construir os alicerces."

Apesar da Sofia não o ter feito, eu vou passar este desafio, porque é um exercício que nos obriga a pensar e que deixa as nossas @migas conhecerem-nos um pouco melhor. Divirtam-se!
A Barriguitas
A casinha da Daniela
Baguinhos de Arroz (Rita e Baguinhos)
Escuta sorri e sente (Carla e Bebé)
Gosto de você Leozinho
Kitty
Letras e Grafias (Margarida)
Maganita
Nostálgica
Nunca Desistir (Patrícia)
O meu segredo - vida (Vida e Princesa)
Os dias ate Tu chegares
Recomeços (Erica)
Sem Desistir
Sonho Ter Um Filho (Susana Pina)
Sou Eu Assim (Mary e Príncipe)
The dream will become true (Cláudia e 2 Princesas)
Uma Gota no Oceano
Vou ser Mummy (Cláudia e bebé)
ADENDA:
E ainda, para a minha @miga Cláudia (Cadinha) que pode muito bem enviar-me por e-mail...
ADENDA (26/02/08 às 9:36): Tive de preencher o que, por lapso, me esqueci...

6 comentários:

Maria José disse...

Muito interessante.
bjs

Susana Pina disse...

Bemmmmm!!! Ficamos a conhecer-te um bocadito melhor...
Lindo...
Obrigada pela passagem de testemunho. Logo que tenha um bocadinho vou experimentar a fazê-lo.
Bjs doces
susana

vida disse...

lololo divertido!!! vou levar para responder!!!
bjsss

Ana e Vasquinho disse...

Conheci o teu canto através do Blogue Gosto de Você Leozinho... achei muito interessante este desafio.

E por ler algumas coisas que também podiam ter sido eu a responder ;)

Qualquer dia também o faço.

Beijinhos e felicidades ao Pimpo e
à Pimpa!

Ana e Vasquinho

Ana e Vasquinho disse...

Conheci o teu canto através do Blogue Gosto de Você Leozinho... achei muito interessante este desafio.

E por ler algumas coisas que também podiam ter sido eu a responder ;)

Qualquer dia também o faço.

Beijinhos e felicidades ao Pimpo e
à Pimpa!

Ana e Vasquinho

Cakuxa disse...

Já que fui convidada (obrigada), já completei as frases, se quiseres vai espreitar ao meu bloguinho!

Um grande beijinho!
Cakuxa