segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A consulta do 1.º ano...

Como vocês todas sabem, o meu Pimpo fez no dia 6 de Fevereiro, 1 ano.
Na sexta-feira fomos com ele à pediatra, consulta do primeiro ano.
Felizmente está tudo bem, o desenvolvimento dele está a correr normalmente, está com 10,750kg e 78,8cm, a médica diz que ele está no percentil 50/75 no peso e na altura é que está acima da média, está no percentil 75/90 (o meu pai e a família da parte do S. são todos altos), mas está, Graças a Deus, tudo normal.
Ele já dá uns passos sozinho, mas quer correr (ahahahah), em vez de andar, e então, este fim de semana fez um galo...
A médica ficou impressionada com ele, pois fez-lhe uns testes com uns cubos e um copo e ele deu ares da sua esperteza, a médica tirou os cubos de dentro do copo e ele voltou a colocá-los, (este é só um exemplo), é claro que pouco depois espetou com eles todos no chão…
Quanto à alimentação, como lhe dou sempre sopa de legumes ao jantar e depois acompanha o que eu comer, só fiquei com a indicação de que tenho de introduzir o ovo, primeiro a gema e depois a clara.
Relativamente ao leite, disse logo que já lhe comecei a dar leite matinal há umas semanas e ela disse que eu fiz bem (ele já andava enjoado de todos os leites de lata...) .

Sem comentários: