quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cão...

Para o Pimpo, quase tudo é cão. Ele aponta para as coisas, principalmente animais, e diz cão, cão.
Quando lhe dou uns livros dos Looney Tunes Bebés para a mão, para ele todos os animais são cão... (AHAHAHAH)
Agora rio-me mas há umas semanas a trás não achava piada nenhuma porque fazia-me imensa confusão que para ele todos os animais sejam cães, mas aquando da nossa ida à medica uma das enfermeiras que o viu antes disse que era super normal e que a filha dela também tinha passado por esta fase... A minha filha tem 6 anos, e sinceramente, não me lembro de ela chamar a todos os animais cão, mas tudo bem...
Entretanto já diz gato, mas continua a apontar para os animais e a dizer cão.
Hoje de manhã enquanto me vestia dei-lhe um livro para a mão, apontei para o Piu Piu e disse-lhe: "olha o Piu Piu está óó", e ele passado um bocado disse "Piu óó".
Agora vamos ver...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ele agopra vai começando a associar palavras aos animais e às coisas, e devagarinho vai lá chegar. Não te preocupes ;)

Carla disse...

linda, obrigada pelo miminho ;)
Quanto ao teu pimpo, mantém-te atenta ;) vais ver como dia após dia vai começar a falar como um papagaio.
beijinhos
Carla

Anónimo disse...

Que gira que é essa fase =) Sim, ele entretanto vai associando tudo.Qualquer dia abrs o frigorifico e ele ate te diz o nome dos legumes..é muito fixe :)