quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O dia seguinte...

Anteontem foi véspera de Natal, e, como já é tradição, a minha família juntou-se toda à volta da mesa!
Foi lindo, tivemos um serão muito agradável com o bacalhau cozido e afins...
Há lá coisa mais saudável, do que estarmos rodeados pela nossa família? Acho que não!
Amei a noite, amei o vinho do porto já mais perto da ceia, amei o sorriso das crianças a receber as prendas, até eu sorri...
As prendas são simbólicas porque sinceramente o que amei mesmo foi estar com a minha família, porque apesar de, às vezes, existirem stresses, não há ninguém que se equipare a ela.
O meu pai apesar de não estar separado da minha mãe, tem estado a trabalhar no estrangeiro e revê-lo é... indescritível...
Ontem Dia de Natal, juntámos à outra parte da Família, à do Pai Pimpo, foi na nossa casa e foi igualmente lindo!
Houve outro tipo de iguarias, foi mais à base do marisco, não é um comer usual no Dia de Natal, mas nós gostamos de ser diferentes...
Amei o Meu Natal, e só espero que todas as minhas, suponho eu que sejam, @migas, também tenham tido um Dia de Natal igualmente Feliz.

Sem comentários: