quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Face ao comentário de uma @miga, aqui vai mais um desabafo:

O que eu estou a passar com a minha filha é passageiro disso tenho plena consciência, até porque ela é pequenina e ainda não tem muita noção do que faz, ou melhor, fá-lo para chamar a atenção e não para magoar.
Agora o que se passa com a minha melhor amiga é diferente, e tu não fazes ideia de como me sinto triste e magoada por querer estar com ela ter feito tudo ao meu alcance para a ajudar e ainda me sentir "desprezada"...
Eu acedo a muitos blogs de raparigas que não conseguem engravidar, creio que isso é o meu subconsciente a tentar arranjar uma justificação, uma desculpa para as atitudes e frustrações da minha amiga. Não sei se me estou a fazer entender…
Ela é a minha única amiga a quem eu confessava TUDO e mais alguma coisa, nunca tive um único segredo com ela, pode parecer mentira mas não é…
Nós conhecemos há imensos anos e damo-nos, mais ou menos, há 17 anos, por isso é que é tão difícil para mim perceber porquê esta separação.
Amava saber como conseguir estar ao lado dela… Apesar dela não me ligar nenhuma e de ter ido ver o meu filho (que tem agora nove meses) para aí umas seis vezes (se tanto!).
Nem sei mais que diga...

1 comentário:

Cláudia disse...

Olá linda, nem sei o que te diga.
De certeza que esta situação não é fácil para as duas. Fala com ela, mostra que compreendes o que ela está a passar, e quando ela se sentir preparada que apareça.
Quando eu engravidei (e foi muito fácil), senti-me culpada quando estava ao pé de um determinado colega que sabia que estava com problemas de fertilidade (não ele mas a mulher). Mas nós realmente não temos culpa.
Eu sei que não é a mesma coisa, nem sequer se aproxima, mas podes sempre desabafar através do mail.
Um beijinho muito grande e cheio de carinho,
Cláudia