quinta-feira, 11 de outubro de 2007

18ª mensagem

Hoje estou a escrever a minha 18ª mensagem!
Para vocês pode não ser nada importante mas para mim é.
Apesar disso...
Já percebi que existem algumas pessoas que acedem ao meu blog, mas infelizmente os comentários não são muitos, para não dizer quase nulos, talvez porque não se identificam com os meus desabafos...
Olhem eu pelo menos, a maior parte das vezes, quando visito um blog e se o que leio me "toca" eu passo logo à escrita.
Mas...
Tem de se dar tempo ao tempo...

1 comentário:

Cláudia disse...

Olá bom dia, eu sou a Cláudia e tenho um menino com 2 anos, o Tomás.
Adoro este género de blog, mas realmente não tenho por hábito comentar. Não é por mal, nem porque não gosto, simplesmente sou assim. Digamos que não gosto nem tenho jeito para escrever.
Continua o bom "trabalho blogueiro". Um beijinho muito grande,
Cláudia