terça-feira, 11 de setembro de 2007

Já há muitos dias que não escrevo... Tenho visitado a minha página com alguma frequência, bem como outras páginas que também não passo sem espreitar.
A vida não é mesmo nada fácil, e de vez em quando levamos com cada pontapé que até andamos de lado... Tenho lido com cada coisa, meu Deus...
Eu ando um bocado nostálgica, e só penso nos meus anteriores trabalhos, é incrível como só damos valor às coisas quando já não as temos...
Só se ouve falar de crises, e chego à conclusão que isto está mesmo cada vez pior. Estive a trabalhar numa empresa durante três anos e ganhava razoavelmente bem para a minha função.
Mas, fiquei desempregada, e entretanto grávida (esta é uma outra história a contar), e agora passados três anos estou a trabalhar também como secretária e a ganhar menos do que há três anos... Decididamente isto não é normal!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Cláudia!! Benvinda à blogosfera!
Tal como tu, passo algum do meu tempo livre a navegar em blogs e vim parar ao teu, nem sei como. Gostei do que li, mostras ter muita sensibilidade...
Podes contar comigo para "ouvir" os teus desabafos.
Beijinhos para ti e para os teus Pimpos.
Margarida