sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Acho mesmo que vou aproveitar este blogue para desabafar... Sinto necessidade de "falar" e com estranhos ainda melhor... Todos os dias venho ver a minha página e ando às voltas para tentar aprender como é que se coloca uma imagem, uma hiperligação, como é que isto se constrói.
Não tem sido fácil...
Continuo a gostar de visitar determinados blogs, e ler acerca das suas "vidas", e apesar de serem relatos de pessoas estranhas tenho sofrido imenso que o que dizem. A maior parte dos blogs que visito são relatos de Mulheres como eu, com a minha idade, talvez de outro estrato social, que tentam engravidar e não conseguem. Que horror! Nem consigo imaginar o que sofrem até conseguirem, no entanto, e como sou uma pessoa extremamente sensível fico logo com lágrimas nos olhos...

1 comentário:

Cakuxa disse...

é bom haver pessoas como tu que percebem o nosso problema, o da infertilidade! maior parte das pessoas nem imagina o que sofremos!

Obrigada por estares aí!

Beijinhos
Cakuxa