sexta-feira, 30 de maio de 2008

31 de Maio - RiR

Amei o espectáculo de dia 31 de Maio no RiR.

Ouvi os Skank numa fila para conseguir um assento da Vodafone... (estivemos na bicha 1h e tal, a minha irmã disse logo que só eu para a fazer passar por isto.) ahahahahahhahahaha
Gostei imenso da Alanis tem um voz espectacular.
Agora os Bon Jovi estiveram muito acima da minha expectativa. Não que eu não esperasse que o espectáculo fosse bom, nunca pensei foi que fosse tão fantástico. Já o tinha visto a actuar mas provavelmente por estarmos todos ao rubro foi muito melhor!
E depois também temos o facto do gajo ser "bom comó milho"... AHAHAHAHAHAHAh

Aproveito para vos deixar um "cheirinho" daquilo que nós nos divertimos... É que estes pinguins estavam junto às casa de banho. AHAHAHHAHAHA
Não está muito visível porque a rapariguinha que nos tirou a foto não era muito expert na arte da fotografia (a culpa tem de ser da fotografa, ahahahah), mas dá para ficarem com uma ideia... (é claro que daqui a uns minutos venho tirar a foto).

Dia 1 de Junho - Dia Mundial da Criança


A todas vocês, desejo um rico Dia da Criança. Divirtam-se muito com os vossos Príncipes e/ou Princesas. Eu vou tentar fazer o mesmo.

Aquelas que, ainda, não vão poder desfrutar deste dia acompanhadas dos próprios filhos, desejo igualmente um dia excelente. E lembrem-se não o festejam acompanhadas hoje mas vão fazê-lo "amanhã". Nunca duvidem!

P. S. Ah é verdade, boa caminhada...

Adenda às 15h18m: Cadinha boas férias diverte-te muito mais o teu filho. Bjs ;0)

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Eu vou! (II)

Pois é, há mesmo gajas com sorte. E eu, definitivamente, sou uma delas!
Lembram-se de eu ter contado que o meu Maridão me ia oferecer um bilhete para o RinR para 31/05, e que já o tinha encomendado lá no trabalho dele?
Afinal eu fui enganada (no bom sentido da palavra), é que ele comprou-nos bilhetes para o dia 5/06 e a minha irmã comprou-nos para o dia 31/05. Ou seja, vou lá dois dias. YES!!
(Apesar de, às vezes, ter desentendimentos com o S., a verdade é que ele vira das tripas coração para me agradar e fê-lo de novo. É que ele sabe que eu Adoro Metallica!! Mesmo Muito!!
Quanto à minha Irmã, acho que não podia haver Melhor Irmã no Mundo, está sempre pronta a "levar" comigo, dá tudo aos sobrinhos/afilhados e dá-me tudo o que está ao alcance dela. Aonde quer que vá, se sabe que eu também gostava de ir ela faz tudo por conseguir, e vê-se! Como sabe que Adoro Bon Jovi e Alanis comprou também para mim. Para eles Beijos do Tamanho do Mundo).
E vocês já mudaram de ideias?
Vão?

Mais curtas:

Conversa entre eu e ele, ontem à noite...
Ele disse: "Com este tempo o que é que vais calçar no sábado para ires ao RinR, aquilo lá é só relva, deve escorregar e com esta chuva...", continuou "se fosse a ti levava os tennis, aqueles pretos..."
Eu fui à despensa calcei dois tipos de sapatos diferentes, um de salto agulha e outro raso já velhote. Disse-lhe: "Queria levar estes rasos por serem mais confortáveis, mas se calhar é melhor levar estes de salto agulha sempre enterro os saltos na lama e na relva e assim não escorrego de certeza".
Foi uma risota pegada!

Eu e a minha Princesa hoje de manhã...
O Pimpo ainda dormia. Eu para ela baixinho: "leva estes chinelos para a despesa e traz os sapatos da Mãe".
Ela: "Falta aí qualquer coisa..."
Eu: Sim, desculpa. Sff..

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Tanta conversa...

Tanta conversa, mas acabo por postar as fotos dos Meus-Mais-Que-Tudo. É claro que vai ser só por breves instantes (minutos). A hora não é muito conveniente mas cheguei à pouco tempo...
Quero ainda lembrar que esta fotografia foi tirada no parque em Março de 2008 pelo que eles já estão mais crescidotes.
Tenho ou não razões para ser uma Mãe Babada?

ADENDA às 15h15m: Percebi que houve quem não tivesse oportunidade de espreitar a fotografia da minha Princesa e do meu Príncipe, mas outras possibilidades surgirão.
Até porque nem eu nem a minha Amiga Cakuxa vamos desistir de descobrir como é que o bloqueador de fotografias funciona, não é? ;0)




terça-feira, 27 de maio de 2008

Ora bem...

Não obstante as inúmeras peripécias que, imagino, a minha Amiga-Virtual-Cakuxa tem passado para descobrir como bloquear as imagens nos blogues, e uma vez que até agora também eu não consegui descobri, decidi dar como prémio, principalmente, à Cakuxa pelo esforço, e também a todas vocês a fotografia dos meus Mais-Que-Tudo-Neste-Mundo. Por isso, como hoje já é tarde, amanhã me aguardem.
É claro que quando efectivamente o fizer, vai ser por um pequeno período de tempo, face as razões já expostas.
Convém ainda realçar que amanhã vou chegar mais tarde, pois vou à minha Médica mostrar a ecografia que fiz a semana passada...

Miminho recebido...


Amei este miminho personalizado! Obrigada Filipa e André.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

"Barbie uma Princesa na Ilha" (II)

Lembram-se de vos ter falado neste filme?
Pois é, na sexta-feira, tivemos mais uma secção de cinema lá em casa, e apeteceu-nos ver de novo este filme (como se não tivéssemos tantos outros para ver, alguns que nos foram emprestados!).
Passo a explicar porquê.
No fim do filme a Ro (Barbie personagem do filme), reencontra a Mãe, e a maneira que elas descobrem que são Mãe e Filha, é com uma música que fazem dueto e que intercalam a letra, ora canta uma ora canta a outra.
E, como está claro, eu e a minha Princesa cantamos essa música as duas, como se estivéssemos no filme.
A música é a seguinte:
- Pôr do sol, e nós aqui unidas. Uma luz, o pirilampo faz. (Rosela/Minha Princesa)
- E então, nós sonharemos juntas, nos meus braços ficarás. (Mãe da Rosela/Eu)
- O luar vai chegar, estrelas vão subir, (Rosela/Minha Princesa)
- e a cantar, sem parar, pudemos sorrir. (Mãe da Rosela/Eu)
- Meu bem/E então (cada uma diz uma das falas e cantam ao mesmo tempo)
- sempre contigo/uma luz o pirilampo (cada uma diz uma das falas e cantam ao mesmo tempo)
- Que bom /nós sonharemos juntas (cada uma diz uma das falas e cantam ao mesmo tempo)
- Nos meus braços ficarás... (as duas ao mesmo tempo).
Acho que não me estou a enganar na letra... (espero bem que não!) ;0)
Sei que, provavelmente, a maior parte de vocês nunca viu este filme, e que pode parecer uma parvoíce. Mas digo-vos, é um momento único (presenciado pelo nosso Príncipe), em que nós Mãe e Filha cantamos e apesar de não ter jeito nenhum para cantar, naquele momento em que cantamos juntas arrepio-me por ser tão lindo...
Queria só partilhar com vocês este momento tão especial...

sexta-feira, 23 de maio de 2008

DIU (dispositivo intra-uterino)

Há um mês e uns dias, coloquei o dispositivo a que é dado o nome de DIU (dispositivo intra-uterino).
Foi-me aconselhado pela minha médica de família que é, desde há uns bons meses, quem me segue a mim e aos meus filhos.
Não foi difícil a minha decisão, porque para além de já ter dois filhos lindos e por agora não pretender ter mais, a verdade é que desde que comecei a tomar a pílula que engordei alguns quilinhos, e tenho esperança que este aparelho me faça, nem que seja, perder o inchaço.
Após a confirmação de que tinha as vacinas em dia, e ter feito o exame Papanicolau, e de termos conversado bastante, decidimos que era uma boa altura para colocar.
Custou-me um bocado, mas estive acompanhada pela minha Médica de Família e por uma Enfermeira que me trataram muito bem.
Tentaram pôr-me à vontade para ser mais fácil. E conseguiram!
No fim até me agradeceram por me ter portado tão exemplarmente! (é aquilo dói mesmo…)
É uma situação constrangedora a nossa, estarmos tipo frango, nunca, por mais que nos queiramos convencer, estamos à vontade, mas disfarçamos bem…
As três primeiras semanas foram complicadas, sempre com dores e afins. Já tive o período duas vezes desde que coloquei o dispositivo, o que é um bocado desagradável.
Entretanto fui fazer a eco, estava com algum medo, porque ando sempre com o Pimpo e com a cadeira atrás, e subir todos os lances de escadas com 12 kg do meu Príncipe mais os quilos da cadeira, estava com medo que isto tivesse saído do lugar. No entanto, mesmo com tudo o que eu carrego e faço, isto continua no lugar certo!
Para mim colocar o dispositivo, é um descanso que vai durar cinco anos, é claro que de 6 em 6 meses a minha Médica quer que eu faça uma eco, mas eu acho que se justifica.
A minha Médica, é excelente, super cuidadosa comigo e com os meus filhos.
Entretanto, e após conversa no msn com a Cláudia (PirataeCompanhia), decidi avançar com um post e aproveitei e tirei esta explicação no Wikipédia, que comenta muito bem o que é e como funciona.

“Um dispositivo intra-uterino, também conhecido simplesmente como DIU, é um dispositivo anticoncepcional que é inserido no útero, por um médico. O seu mecanismo de acção depende da interferência com a migração dos espermatozóides, com o transporte do óvulo e com a fertilização. Ele impede o processo de nidação, onde o ovo gruda no endométrio. Pode estimular ainda uma reacção inflamatória no útero, que também é contraceptiva. Pode ter diversos formatos, e alguns dispositivos liberam hormônios para aumentar sua eficácia.
Aplicação
É colocado por um médico especialista (ginecologista), logo que possa excluir uma gravidez. É eficaz durante 3 a 5 anos (variável). Deve ser sempre vigiado pelo médico e embora não seja comum, pode ser aplicado a mulheres que nunca tenham tido filhos. É um método muito seguro, mas pode ter alguns efeitos secundários, pois pode agravar as dores menstruais, provocar períodos menstruais muito abundantes e pode, por vezes, facilitar o aparecimento de infecções intra-uterinas, pelo que se deve usar sempre o preservativo.
Vantagens
As mulheres podem contar com uma grande eficácia contraceptiva, sem que tenham que associar a contracepção a qualquer gesto diário. Não interfere com o ato sexual. Excepto por alguns dispositivos específicos, o DIU não é um método hormonal, sendo indicado para mulheres que já tiveram problemas com métodos contraceptivos hormonais.
Desvantagens
Para além de poder aumentar as dores durante o período menstrual e aumentar o seu fluxo, o DIU não protege das infecções sexualmente transmissíveis. Com o uso prolongado do DIU, pode acontecer de diminuir ou cessar o fluxo menstrual. Em algumas pessoas pode também causar cólicas e sangramentos independentes do período menstrual.”


Não tinha postado acerca deste assunto porque não queria ferir a susceptibilidade de ninguém, mas depois de ter pensado bem, nós temos de nos aceitar uns aos outros, pois cada uma de nós tem a sua vida e o seu rumo, e não podemos fazer segredo de algo que se está a passar na nossa vida com medo que vá magoar alguém. E eu, sinceramente, quero ser “aceite” como sou, com os problemas que tenho, sem mentiras ou ocultações!
O meu blog pode, por vezes, estar perto de um muro de lamentações, mas sou como sou, e verdadeira acima de tudo!
Desculpem o post tão extenso…
Alguma dúvida, não hesitem em perguntar. Terei todo o gosto de esclarecer o que quer que seja, que esteja ao meu alcance é claro!

Olhem que lindo miminho eu recebi:

Recebi-o do blog Uma Família, (Obrigada Sandra)!
E, está claro que, como sempre, vou passá-lo a todas as Amigas que me lêem e comentam. E que estão c@ sempre que eu preciso. Um Excelente Fim-de-semana para tod@s.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Como estamos...

Obrigada a todas pelas mensagens de carinho.
Independentemente de ser só efeito às vacinas, o que é certo é que coração de Mãe sofre sempre.
Mas felizmente o Pimpo está melhor, as manchas já não são tão grandes, nem de um vermelho tão forte, e esta noite dormiu a noite toda sem gemer e sem acordar (o que é óptimo).

Quanto à Pimpa, de saúde está tudo bem, na escola também não tem havido stresses, mas tenho-me chateado com ela porque vira o quarto de pernas para o ar e depois arrumar é mentira. Parece sei lá o quê o quarto dela...

Eu hoje fui fazer uma ecografia ginecológica, e apesar de estar cheia de medo, está tudo bem.

Cakuxa, obrigada por não desistires de procurar como é que raio ponho uma fotografia dos meus filhos aqui no meu blog, mas que esteja protegida! ;)

Sexta-feira vou cá estar (no trabalhinho quero eu dizer). E vocês?

terça-feira, 20 de maio de 2008

O nosso dia...

A Pimpa tem andado óptima, de vez em quando tem umas saídas que só visto mas em termos gerais tem andado bemzito. No que diz respeito ao comer continuo com os mesmos problemas porque ela desde pequena que nunca comeu lá muito bem...

A noite foi péssima não dormimos nada, estou de rastos. O Pimpo deu muito má noite! As manchas no corpo eram mais que muitas e face à noite que tivemos decidimos que era melhor ir da parte da tarde. A minha Sogra foi vê-lo da parte da manhã a casa da minha Mãe, e como trabalhou imensos anos na Urgência do Hospital de D. Estefânia, decidiu (com o N/ consentimento é claro!), ir com o Pimpo à Urgência. Foi dito, pela Médica que o viu, que as manchas no corpo são da reacção que teve às vacinas. Receitou somente umas gotas para o menino não ter comichão.
Hoje o meu dia está grey como o tempo...

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fim-de-semana...

Aquando da consulta havida no dia 10 de Maio, o Pimpo levou as vacinas dos 15 meses, VASPR – 1.ª dose (Sarampo, Parotidite, Rubéola) e MenC - 3ª dose (meningites e septicemias causadas pela bactéria meningococo).
A Sra. Enfermeira avisou-me que entre o 5º e o 10º dia, poderia ter febre e, poderia ter, igualmente, manchas no corpo.
Na 6.ª feira o dia, aqui no trabalho, correu-me pessimamente mal, mas adiante, quando cheguei a casa da minha Mãe, ela avisou-me logo que o Pimpo estava com febre e não tinha comido grande coisa.
Essa noite, foi do pior, pouco ou nada dormimos e os queixumes da parte do Pimpo foram muitos coitadinho.
No sábado já não foi uma noite tão má, mas também houve alguns "aaaiiii, mmãããeee"...
No Domingo, final da Taça, foram lá a casa petiscar a minha Mãe e a minha Irmã, porque apesar do Pimpo andar adoentado temos na mesma que comer...
Tive um fim-de-semana, complicadito. E o vosso como correu?

Mais um Miminho...


Recebi este miminho muito original e especial do blog O Meu Pimpolho, pelo que, venho exibi-lo.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Pequenos pormenores...

À uns dias estava sentada à mesa a jantar, dei uma gargalhadazita e mandei a cabeça para trás, o Pimpo imitou-me.
Isto passou.
Ontem, dei uma gargalhada e o Pimpo logo de seguida, deu uma também e mandou a cabeça para trás...
Ficamos estupefactos e desatámos-nos a rir.
O Gajinho já goza a Mãe!

Hoje de manhã:
Estava a preparar-me para entrar na banheira, a Pimpa grita:
"Oh Maaããeee, posso pôr música?", eu disse-lhe que sim.
Estava no duche a ouvir uma música lindíssima.
Saí da banheira dirigi-me ao quarto passei pela porta dela e perguntei que música era aquela ao que ela respondeu "já te mostro o cd".
Entrei no quarto e ouvi ela dizer: "Ai esta minha Mãe..." (estarei assim tão velha?) LOL

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Momentos Únicos...

Ontem, cheguei primeiro com o Pimpo a casa. Pouco depois toca o intercomunicador eu perguntei:
- Quem é?
Alguém do outro lado respondeu:
- É a tua Filha Linda.
(e a noite ficou muito mais "colorida")!

Um outro momento único, é o S. falar com o Pimpo e ele levantar o sobrolho (exactamente como a Mãe faz!).

Mais palavras do Pimpo:
Rua - Ua/Rua
Está aqui - Tá qui
Sim - Acena com a cabeça
Não - Acena com a cabeça ou estica o dedito

Querida Cakuxa, apesar do site que me indicaste ser excelente, a verdade é que sigo todos os passos e não consigo proteger a imagem. Estarei a fazer alguma coisa mal? Preciso de ajuda, porque sem a protecção das imagens não posso, de todo, arriscar a colocar aqui uma foto dos meus filhos... ;)

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Já me esquecia, o outro Mimo...

Acho que já não tenho mais para distribuir. ;)
Podem levar. Bjs e, mais uma vez, obrigada pelas vossas palavras.

E como está provado que tristezas não pagam dividas...

Ando para postar a foto dos Pimpos já há bastante tempo.
Já vos falei disso, e ontem pedi "autorização" ao S.. Isto porque descobri uma foto deles em que não se vê directamente a cara deles.
No entanto, decidi que só o faço se descobrir como é que se bloqueiam as imagens.

Por isso minhas queridas, se souberem como se faz, digam para poder de uma vez por todas mostra-vos os Meus Bens Mais Preciosos.

Alguém sabe como se faz? Se sim, por favor digam.
Bjs ;0)

Frustrada...

Todas, em alguma altura da nossa vida, nos sentimos frustradas. Eu já ando assim a algum tempo.
Apesar de, quando criei este blog, ter pensado em desabafar muito por alto, a minha vida, a verdade é que sinto mesmo necessidade de ser ouvida. Prometo que vai ser só um desabafo e que depois sigo em frente.
Espero que me compreendam e não pensem que este blog é um muro de lamentações, mas a verdade é que a minha vida não é um Mar de Rosas, e se até for, tem imensos Espinhos!
E como acho que as Amizades não são para as coisas boas, aqui vai...
A minha Família é 5 estrelas, Amo os meus filhos acima de tudo, e estou com o S. há tantos anos que independentemente daquilo porque já passamos e face às adversidades que ainda vamos tendo, estou com ele por Amor. A minha vida de casada não é, de todo, perfeita, mas ele foi quem escolhi e até agora tenho/temos conseguído ultrapassar os nossos problemas... Bem, adiante...
Profissionalmente é que me sinto mesmo muito frustrada.
Não estudei quando devia, agora que até podia fazer um esforço não à maneira de pegar nos livros...
Trabalho num escritório de advogados, considero-me uma pessoa bastante trabalhadora e diligente, mas isto virou-se contra mim. Aproveitaram-se da minha situação da minha vida, e agora usam-me e abusam. Estou neste trabalho porque preciso, e nem imaginam as vezes que já me passou pela cabeça virar costas e sair. Não o posso fazer, como é óbvio!
Há dias, li algures num blog que muitas pessoas chegaram a determinados postos através de conhecimentos. A verdade é que todos os empregos onde estive (não foram lá muitos) foram todos por cunha, não me envergonho, até porque quem teve de provar o que valia fui eu!
Ando passada, tenho dias que só me apetece chorar, porque faço coisas que nem sequer me competem e muitas vezes nem um obrigada oiço. (acho que ninguém imagina o que eu faço).
Uma das minhas Amigas de Infância, com quem falo muito esporadicamente, enviou-me uma sms, em que dizia: "nem pareces tu." ao qual respondi que já não sou quem era que estou muito mais fraca e deixo-me ir abaixo com mais facilidade, já não sou forte, e ela respondeu-me: "minha querida, o que tu és a tua essência está por debaixo de tudo o que tu já passas-te e não desapareceu, tens de procurar e vais encontrar-te".
Gostei do que li, alguém sabia o que um dia eu já fui...
Tenho enviado alguns currículos, mas a verdade é que tenho plena consciência que sem uma cunha não vou longe (desculpem-me mas é o que penso e já se provou, pelo menos comigo, que é verdade), e por outro lado não posso atirar-me de cabeça para qualquer coisa...
Ando triste mesmo...



terça-feira, 13 de maio de 2008

Eu vou!

Sim, eu vou.
Quero dizer, nós vamos!
E vocês?

Adenda às 14:07h: Nós vamos, em 1.º lugar porque o S. trabalha numa empresa de segurança e teve desconto e 2.º porque andou a juntar dinheiro para me levar. ;0)

A acrescentar...

Eu ando cheia de trabalho, stressada e os meus posts e comentários nos vossos cantinhos são feitos a correr...
Mas nunca, nunca me esqueço de vocês!
Quero contar-vos duas coisas que me esqueci que o meu Pimpo diz/faz:
Chucha - buba
Diz adeus (acena com a mãozinha)
E esqueci-me ainda de vos contar (isto nem parece meu!), que o Pimpo na 6.ª feira, na consulta, levou as vacinas dos 15 meses, uma em cada braço!
Fiquei destroçada...

Bem, no entanto, e mais uma vez tal como prometido, aqui vai outro mimo:

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mais miminhos...




Como o prometido é devido, aqui estão dois miminhos.
Vou, mais uma vez, agradecer à querida Sofia do blog A. de E., por estes mimos.
Para não variar, reitero o que disse no outro post, ou seja, que ofereço estes dois miminhos a todas as pessoas que se importam, que me acompanham, e por terem sempre uma palavra Amiga.

A consulta dos 15 meses...

Felizmente, correu bem!
O Pimpo está óptimo, tem 12.080 kg e 83,5 cm. A médica diz que ele está enorme e que vai ser grande (sai à família da parte do pai, pois tanto este com os seus pais são altos).
Quanto à alimentação disse-lhe que independentemente do que comêssemos dou-lhe sempre primeiro sopa, a Dra. disse que podia continuar a fazê-lo.
Advertiu-me para o facto do Pimpo ter de escovar os dentinhos todos os dias.
No que diz que respeito ao vocabulário, eu andava algo preocupada com isso porque a Pimpa falou muito cedo e fazia frases completas! Disseram-me que os filhos apesar de serem da mesma Mãe e Pai, são diferentes e com certeza eu já havia ter percebido isso. E é verdade, enquanto que o M. começou a andar exactamente dois dias depois de ter feito 1 ano, a S. só começou a andar perto dos 14 meses. Isto é só um exemplo.
As palavras que o Pimpo já diz:
Olá
Pai
Cláudia - Cádia (e grita!)
Mãe - (quando está bem disposto)
PaiA - Quase sempre
Baia - Avó e Avô Paternos
Vó - Avó Materna
Tia

Obrigado - Ogado
Ruca - Uca
Noddy - Odi
Espirra a brincar
Assoasse a brincar
(diz mais coisas mas agora não me lembro...)
Reconhece tudo o que lhe pedimos. Se lhe pedimos para tocar no nariz ou no caracol do cabelo ele sabe. Aponta para tudo. Acima de tudo é saudável e muito simpático.


sexta-feira, 9 de maio de 2008

E porque hoje é dia de...

Ir à consulta dos 15 meses, com o M.. Infelizmente, não vou poder visitar-vos, como tenho de sair há hora do almoço tenho o dobro do trabalho da parte da manhã. ;(

Mais, não vou puder de distribuir o miminho de hoje. Por isso, vou tentar na 2.ª feira, postar dois.

Um Excelente Fim-de-Semana para todas. ;)

(a ver se ponho tudo em dia, para vos puder visitar mais vezes, bem como, poder contar as minhas aventuras com os meus Pimpos).

Já agora: Cadinha, aonde é que andas??

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Novos Miminhos...

Ora vamos lá começar a distribuir miminhos...
Vou distribuir um por dia, para parecerem muitos. (ahahaha)
Vou primeiro agradecer, à querida Sofia do blog A. de E., pelos mimos todos, e depois, como sempre e para não variar, dizer que os ofereço a todas as pessoas que se importam, que me acompanham, e por terem sempre uma palavra carinhosa.
Adoro o facto de saber que estou rodeada de pessoas boas.

Despertar...

O Pimpo todos os dias, desde o início desta semana, que acorda exactamente às 7:20h da manhã em ponto.
Sem falhar! Acho incrível!
É claro, que a Pimpa, ouve-o e vem logo a correr, para se "meter" com ele e começar a brincar. ;)
É uma alegria na minha casa logo de manhã...
Só é pena é que começo a entrar em stress e a correr para me despachar.
Sim porque tenho o defeito de estar mesmo até à última para me levantar.
Costumam chamar-me a Sonecas... AHAHAH

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Miminho Especial

Desta feita, não vou distribuir miminhos, mas sim Agradecer um Miminho Muito Especial recebido aquando da minha ausência.
Pois é, recebi a melhor prenda do mundo que é uma nova Amizade. Recebi-a com lágrimas nos olhos pois sinceramente não estava à espera que os meus comentários fossem sentidos com a mesma intensidade com que carinhosamente os escrevo. Obrigada Cakuxa, espero que um dia consigamos transpor esta nossa Amizade Virtual e conhecer-mo-nos fisicamente. (vamos dar tempo ao tempo, e depois quem sabe, não é?)

Há uns cantinhos que de alguma forma me são muito especiais. Não sei explicar mas parece que consigo sentir o que leio... Creio que se deve à minha maneira de ser, sou bastante sensível...
Fiquei mesmo muito sensibilizada e feliz!

Dia da Mãe!

Sim, sei que já venho uns diazinhos atrasada, mas como sou apologista que o que vale, sempre, é a intenção, venho desejar a Todas, sem excluir quem quer que seja, um Dia da Mãe muito feliz!

Mãe, não tenho palavras para exprimir o quanto te Amo, só sei que podemos dar umas valentes voltas à roda do universo, tal é o tamanho do meu Amor por ti. Obrigada por seres como és e me teres educado da forma como o fizeste, fazendo de mim (desculpem a falta de modéstia) uma excelente Mãe e Mulher.

E já agora aproveito para vos contar o que recebi dos meus Pimpos. A minha Princesa fez na escola um desenho numa cartolina, em que se abre como se fosse uma janela, com uma frase que ela teria de completar. Quando foi a V. N. M. F. veio de lá com um embrulho (não sei se se lembram de eu ter contado), que continha uma bolsa para o telemóvel em rosa com um dizer lindo. Ofereceram-me ainda, um colar lindíssimo. Sou uma Mãe babada.

Agora digam lá o que receberam dos V/ Princípes e/ou Princesas.

15 meses... e 1 dia

Ah pois é, o meu Pimpo fez ontem 15 meses, mas eu excitada como estava de visitar os vossos cantinhos, nem fiz um post a dizer. ;0(
Mas, festejamos hoje, boa?

Recebi tantos miminhos nestes últimos dias. Nem imaginam! Estes dias em que estive ausente pareceram uma eternidade, e, ao que parece, houve quem desse bem pela minha falta. Fico feliz por saber que os nossos sentimentos são recíprocos. Vou tentar postar todos os miminhos...

terça-feira, 6 de maio de 2008

Ufa... Cheguei!

Que saudades!
Bem, nem imaginam as saudades que tive vossas. Apesar de ter estado ausente, nunca, mas nunca me esqueci de vocês...
Ausentei-me não por motivos de saúde, Graças a Deus, nem de férias, infelizmente. ;)
Estive sem Internet no trabalho, fizemos mudança de instalações e tudo junto deu uma enorme embrulhada, e só por incrível que pareça, só hoje é que consegui dar aqui um pulinho, mesmo assim, fora de horas.
No entanto, apesar da razão da minha ausência ter sido o que expliquei supra, nestes dias muitas coisas acontecem, coisas boas e más...
Felizmente, estamos todos bens de saúde, os Pimpos estão óptimos, aos poucos vou-vos contando as últimas deles/nossas.
Lembram-se de vos ter contado que a minha Avó estava fora no estrangeiro. Pois é, esta sua ida deveu-se ao facto de o meu Primo estar bastante doente com cancro nos pulmões. A minha Avó foi acompanhar a Irmã (Mãe desse meu primo)... Infelizmente, e ao contrário do que se previa, ele não resistiu aos tratamentos e faleceu... Estes dias não têm sido nada fáceis.
Não liguem à minha maneira de escrever mas já não vinha aqui há tantos dias que agora quero pôr tudo em dia...
Amanhã regresso. Se possível, só notícias fresquinhas e boas!
Agora vou correr todos os vossos cantinhos.
Tinha tantas saudades...
Bjs Enormes a todas, com muitos abraços apertadinhos. ;0)